Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3 Empty Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3

Ter Abr 12, 2011 7:55 pm
Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3 Playstationb
A Sony anunciou, nesta segunda-feira (11/04), através do PlayStation Blog, que entrou em acordo com George Hotz para encerramento de processo judicial. Hotz é o responsável por repassar as chaves criptográficas do PlayStation 3 pela internet, sendo um dos principais hackers do console.

Ambos afirmam que chegaram num consenso desde o dia 31 de março, quando Hotz concordou com termos impostos pela companhia, tais como não repassar informações de quebra de segurança dos hardwares da empresa.

Por conta do processo, a PlayStation Network e sites oficiais da Sony foram hackeados no dia 6 de abril, antes do resultado do acordo ser divulgado.

Ué? Repentino isso não? Lembrando que, os Anonymous já haviam marcado um ataque à Sony, no dia 16 de Abril.


Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3 90139405
Mission Acomplished
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3 Empty Re: Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3

Ter Abr 12, 2011 8:55 pm
Sony amarelou Suspect
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos