Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami Empty Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami

Qua Mar 30, 2011 7:42 pm
Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami Hideo_kojima_585-530x232

Hideo Kojima, pai da série Metal Gear e padrinho do novo Castlevania: Lords of Shadow, também é o chefe da sua própria divisão de desenvolvimento – a Kojima Productions. Mas em breve ele será um pouco mais importante na estrutura da Konami.

A partir de 1º de abril(será pegadinha?), o diretor será Vice-Presidente Operacional na Konami Digital Entertainment, a divisão de games da empresa. Isso quer dizer que, em tese, ele terá maior responsabilidade e poder de decisão no que será desenvolvido – e como será desenvolvido.

Shinji Enomoto, um dos responsáveis pela série Pro Evolution Soccer, tabém ganhou uma promoção e compartilhará o mesmo cargo de Kojima.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami Empty Re: Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami

Qui Mar 31, 2011 12:03 am
quer dizer que teremos mais metal gear pela frente..


sonho com o dia que a Konami voltará a se importar com serie Suikoden Sad
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6059
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami Empty Re: Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami

Sex Abr 01, 2011 8:53 pm
O Hideo já começou bem,

em anuncio oficial hoje ele anunciou que ira ressuscitar a série Battletoads e pretende também fazer um remake do excelente Contra the hard cops.

parece que estes jogos fizeram parte da infância dele, quando ele era apenas jogador de videogames!

boa noticia!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami Empty Re: Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami

Sáb Abr 09, 2011 1:59 pm
vixee... ainda bem que vi a tempo que foi postado no dia primeiro de abril!uahuahauhaua
Conteúdo patrocinado

Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami Empty Re: Hideo Kojima é promovido a vice-presidente operacional da Konami

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos