Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6037
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Sex Fev 25, 2011 6:03 pm
Parece que a Ubisoft está destinada a acabar de vez com a imagem que o Wii tem de ser um videogame exclusivo para crianças. O jogo We Dare, lançado exclusivamente para o mercado europeu, faz com que os jogadores tenham que interagir entre si em diversas situações repletas de insinuações sexuais. Tudo isso lembrando algumas das ações propostas nos famosos jogos de “verdade ou desafio”.

O vídeo promocional não deixa nenhuma dúvida quanto ao público-alvo do jogo: adultos que procuram utilizá-lo como preliminares para atividades sexuais. Entre as atividades mostradas estão um jogo de comer maçãs (que estimula beijos involuntários entre os participantes) e outro em que tapinhas no outro jogador fazem com que os personagens se movimentem pela tela.

O mais absurdo é a classificação etária do jogo: somente 12 anos. Isso se explica pelo jogo em si não conter nenhum tipo de insinuação ou atividade sexual. Porém, pelas propagandas divulgadas, fica difícil pensar em um público mais jovem repetindo as atividades mostradas.

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos 35744

Fonte da imagem: Reprodução de vídeo/Youtube

A parte final do vídeo é que o destaque: em determinado momento, o usuário tem a liberdade de escolher entre vários finais com diferentes resultados – incluindo um em que dois casais começam a tirar as roupas, as espalhando por uma sala. Nem todos possuem conotação sexual, mas deixam bem claro o objetivo do título.
Foco no público casual

Não é a primeira vez que um jogo lançado para o mercado adulto chega ao Wii, porém We Dare se diferencia pelo enfoque no mercado casual. Muitos dos mini games que aparecem têm bastante semelhança aos encontrados em outros lançamentos para o console – a principal diferença fica por conta da forma com que os comandos são realizados.

Até o momento, não há nenhuma previsão de que We Dare chegue a outros mercados. Além da versão do Wii, o jogo também está disponível para os donos de PS3 que possuam uma cópia do controle de movimentos Move.

Leia mais no Baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

detalhe: se vc levar uma mulher daquelas do video pra casa é porque na verdade não precisa do jogo da ubisoft
rabbit :petitinho:
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Sex Fev 25, 2011 7:11 pm
O video no youtube é criativo, vc pode escolher o final

mas o jogo... bem... sei lá o que dizer... Rolling Eyes
Claymaster
Claymaster
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 244
Escala SoFoda : 5430
Já babaram meu ovo : 16
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 43
Localização : MG
http://www.live-eyes.com.br

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Qui Mar 03, 2011 9:02 pm
Putz.. jogaria com minha esposa ( ou amiga dela ahuahuha ) toda hora. ahuahauhaua Mas só com mulheres.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Qui Mar 03, 2011 11:58 pm
Claymaster escreveu:Putz.. jogaria com minha esposa ( ou amiga dela ahuahuha ) toda hora. ahuahauhaua Mas só com mulheres.

E o nemesis? uahuahauhua
Troll Face Troll Face Troll Face Troll Face
Claymaster
Claymaster
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 244
Escala SoFoda : 5430
Já babaram meu ovo : 16
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 43
Localização : MG
http://www.live-eyes.com.br

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Sex Mar 04, 2011 2:54 pm
Chrono escreveu:
Claymaster escreveu:Putz.. jogaria com minha esposa ( ou amiga dela ahuahuha ) toda hora. ahuahauhaua Mas só com mulheres.

E o nemesis? uahuahauhua
Troll Face Troll Face Troll Face Troll Face

Sai fora kkkkkkk

Era só a personagem lá do BBTZ ahuahauahau

Já fiz a operação e coloquei o "piru" devolta, agora se ele quiser eu do uma piruzada nele ahuahauahuahauahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Sex Mar 04, 2011 4:11 pm
Claymaster escreveu:
Chrono escreveu:
Claymaster escreveu:Putz.. jogaria com minha esposa ( ou amiga dela ahuahuha ) toda hora. ahuahauhaua Mas só com mulheres.

E o nemesis? uahuahauhua
Troll Face Troll Face Troll Face Troll Face

Sai fora kkkkkkk

Era só a personagem lá do BBTZ ahuahauahau

Já fiz a operação e coloquei o "piru" devolta, agora se ele quiser eu do uma piruzada nele ahuahauahuahauahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei... só personagem...
Troll Face Troll Face Troll Face Troll Face Troll Face Troll Face
Claymaster
Claymaster
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 244
Escala SoFoda : 5430
Já babaram meu ovo : 16
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 43
Localização : MG
http://www.live-eyes.com.br

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Ter Mar 08, 2011 6:39 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos Empty Re: Noites picantes: jogo sensual da Ubisoft desafia casais de amigos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos