Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

CQC Correndo Risco de se Desfazer, Globo e Record sondam repórteres Empty CQC Correndo Risco de se Desfazer, Globo e Record sondam repórteres

Qua Set 23, 2009 11:55 pm
Band oferece contrato mais longo aos sete participantes do "CQC"

Nas últimas semanas cresceram os rumores de que vários humoristas do “Custe o que Custar” poderiam estar trocando a Band pelas suas concorrentes. Para evitar uma possível debandada dos integrantes da atração, a emissora do Morumbi corre contra o tempo para renovar o contrato dos sete elementos do “CQC”.
A ideia da emissora é fechar acordos de dois anos de duração com os sete participantes, ao contrário do que vinha sendo feito até a última renovação, quando era estabelecido apenas um ano.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a renovação que está mais adiantada é a do apresentador Marcelo Tas. Além dele, Danilo Gentili, sondado pela Record, e Marco Luque, convidado pela Globo, também devem renovar com a emissora do Morumbi. Já os demais integrantes, de acordo com a publicação, não receberam propostas formais de nenhuma concorrente e devem permanecer no canal.

Fonte

Rafinha Bastos já se auto excluiu de qualquer possibilidade de ir para a Record depois dessas declarações:

Em seu Twitter, o humorista Rafinha Bastos fez piada a respeito do interesse da Record em querer o também humorista Evandro Santo (Christian Pior) em seu casting. Confira:

“rafinhabastos A Record quer @santoEvandro. Ele vai ter q dar 10% do q leva pra igreja, ou seja, só a cabecinha no rabo do Edir Macedo.
7 minutes ago from web “

E ainda ironizou

“rafinhabastos É impressão minha ou a 2 twitts eu acabei c/ qualquer possibilidade de um dia trabalhar na Record? Hmmm… acho q sim
3 minutes ago from web“

Fonte
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6059
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

CQC Correndo Risco de se Desfazer, Globo e Record sondam repórteres Empty Re: CQC Correndo Risco de se Desfazer, Globo e Record sondam repórteres

Qui Set 24, 2009 12:20 am
Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu!Dá Raduqueeeem Riu!!!

Perdeeeu!! F... da ..P....!!!


bom, apesar da piada... ele não estaria na lista ... ele é fraco

o que os caras querem é acabar com o programa, não necessariamente levar o humorista...

nesse sentido eles sondaram os melhores, que sem duvida são o gentili e o luque, o tas é só pra garantir o carisma do apresentador mesmo... acho que mesmo q sondassem ele nao ia querer já q faz parte do projeto cqc Brasil...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos