Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
anakin
anakin
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 124
Escala SoFoda : 5407
Já babaram meu ovo : -1
Data de inscrição : 15/01/2010

ALGUEM AI TEM O DEAD ISLAND E O WARHAMMER INSTALADOS? Empty ALGUEM AI TEM O DEAD ISLAND E O WARHAMMER INSTALADOS?

Qua Set 14, 2011 7:55 pm
Então galera eu baixei aki o Dead Island e o warhammer 40000 space marines e os 2 vieram com um erro .... nao sei se alguem tyem ai instalados mas onde eu baixei tem que usar o steam pra joga-los instalei usei o crack da iso e o crack que vieram neles mas ainda estão com erro ....

O Warhammer da erro no no cenário conforme weu viro a camera partes do cenário e do meu próprio personagem piscam preto sabe mó estranho ja tentei reinstalar e nada e o Dead Island ta com erro nas legendas e nos botões en td que é escrito sabe tipo nao é uum outra lingua parece que etade das letras foram apagadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai galera nao sei oq e alguem ai pode me dar uma mao ... pq meu poc nao e ... ele nao e de total ruim mas tmb nao e fodao processador dual 2 gb de memoria ram placa de video 9500 de 1gb uso windows xp professional sp3 alguem ai tem ideia ... me falaram q pode ser incompadibilidade do sistema ... mas disso nao intendo PF ME AJUDEM VALEW!!

Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

ALGUEM AI TEM O DEAD ISLAND E O WARHAMMER INSTALADOS? Empty Re: ALGUEM AI TEM O DEAD ISLAND E O WARHAMMER INSTALADOS?

Qui Set 15, 2011 12:41 am
É possivel que seu Dead Island seja a primeira versão lançada, que é bugada por natureza...
Mas de qualquer forma, tenta instalar o arquivo de linguagem que ta lá no tópico do tutorial de como jogar Dead Island online!

quanto ao Warhammer, não tenho instalado...

vlw
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos