Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

1st Production Department Premiere - Square Enix Empty 1st Production Department Premiere - Square Enix

Ter Jan 18, 2011 1:40 pm
Hoje, foi realizado no Japão o evento 1st Production Department Premiere da Square Enix, onde ela promoveu seus futuros títulos.
No evento fomos apresentados à alguns jogos (leia-se Final Fantasy) já esperados... e outros nem tanto

Para começar

Kingdom Hearts Birth By sleep e 3DS

Foram os únicos não Final Fantasy do evento
Birth By Sleep, já lançado em 2009 para PSP, deve ganhar uma versão Final Mix, que é nada mais do que o mesmo game com alguns extras. Dentre os extras devem estar novos bosses, novas fases, e provavelmente mais um video trailer secreto de algum futuro Kingdom Hearts
Sobre o KH do 3DS, poucas novidades, dentre elas o nome oficial que deve ser "Kingdom Hearts: Dream Drop Distance". Outras novidades ficam por contam do sistema de batalha, ampliado das versões anteriores, maior interação com cenário, podendo quicar nas paredes e a possibilidade de jogar com Sora e Riku



Dissidia 012 Final Fantasy

Jogo de luta para PSP com personagens de Final Fantasy. A unica novidade é um novo personagem anunciado, Prish de Final Fantasy XI.


Final Fantasy XIII-2

Sim, para alegria de alguns e tristeza de outros, Final Fantasy XIII terá uma continuação.

1st Production Department Premiere - Square Enix Finalfantasy13_kotakubr2

Sem maiores detalhes, apenas um video foi liberado



Alias, o video pareceu ser um grande spoiler para quem não terminou Final Fantasy XIII... como eu Neutral


Final Fantasy Type-0

Anteriormente conhecido como Final Fantasy Agito XIII, agora é Final Fantasy Type-0 (seria para desramificar a serie fabula nova cristalis que não saiu o esperado?)
Jogo será para PSP e é previsto para metade de 2011 (no japão)





Final Fantasy Versus XIII

E por fim, o grande esperado do evento, Versus XIII ganhou mais detalhes, e um trailer mostrando o sistema de batalha em tempo real, lembrando muito Kingdom Hearts, o que não é para menos, pois é do mesmo criador, Tetsuya Nomura



Final Fantasy Versus XIII por enquanto é exclusivo do PS3
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

1st Production Department Premiere - Square Enix Empty Re: 1st Production Department Premiere - Square Enix

Qui Jan 20, 2011 10:48 pm
Quanto Final fantasy! hahahaha (nenhum pra wii Razz)

Gohan,
vc que jogou diga-nos Final Fantasy XIII é bom mesmo pra sair o 2?
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

1st Production Department Premiere - Square Enix Empty Re: 1st Production Department Premiere - Square Enix

Sex Jan 21, 2011 11:25 am
Cara, muita gente fala mal de FFXIII

Sou da opinião, que cada Final Fantasy sempre será pior que seu antecessor... e na proxima verssão será idolatrado Laughing , veja, tem sido assim desde o VII pelo que me lembro

Enfim, o 13 é bom, mas não tem as características marcantes de um FF

Não terminei, e o maldito video deu um puta dum spoiler do fim Evil or Very Mad mas vou terminar um dia
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

1st Production Department Premiere - Square Enix Empty Re: 1st Production Department Premiere - Square Enix

Sex Jan 21, 2011 1:39 pm
odeio exclusivos .-.
to virando o FF VII do ps1 de novo ;P
e to no DVD 3 do FF XIII do Xbox360 Smile
Conteúdo patrocinado

1st Production Department Premiere - Square Enix Empty Re: 1st Production Department Premiere - Square Enix

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos