Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Usuários Apresentem-se Aqui!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:32 am

Tyrant

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
se você chegasse um pouquinho antes ia ver um desfile de homens musculosos horrendos (uuuiiii) kiko, seu madruga, chaves... tudo bombadão... do jeito que vc e o SH gostam!

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

27 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:32 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Seja bem vindo... ou bem vinda...

E que Deus nos acuda Shocked

Ver perfil do usuário

28 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:36 am

fran

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
sou A Fran, estou no rio mais morava em natal é isso vlw! sou namorada do nemesis. study bounce Sleep flower afro essas carinhas dizem bem o q eu sou vlw!

Ver perfil do usuário

29 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:37 am

TITANZNEMESIS

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Bem Vinda Fran estaremos sempre aqui para ajudar e eu ainda mais perto pra você!

De qualquer forma sinta-se em casa

Ver perfil do usuário

30 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:38 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Seja bem vinda(o)(a)(sei lá)
Que você possa fofocar!

Tinha um monte de homem forte aqui, como o tyrant disse, mas o chaves que ele falou é mais conhecido como Theo Becker... geek

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

31 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:38 am

Tyrant

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
fran escreveu:sou A Fran, estou no rio mais morava em natal é isso vlw! sou namorada do nemesis. study bounce Sleep flower afro essas carinhas dizem bem o q eu sou vlw!

hmmm....

você gosta de ler... pular... dormir....de flores... e provavelmente tem um cabelo black power!

parabéns!

Seja bem vinda a loucura!

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

32 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:40 am

fran

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Tyrant escreveu:
fran escreveu:sou A Fran, estou no rio mais morava em natal é isso vlw! sou namorada do nemesis. study bounce Sleep flower afro essas carinhas dizem bem o q eu sou vlw!

hmmm....

você gosta de ler... pular... dormir....de flores... e provavelmente tem um cabelo black power!

parabéns!

Seja bem vinda a loucura!


vc acertou um pouco mais ñ foi esse o sentido da coisa.

Ver perfil do usuário

33 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:41 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Fala fran, seja bem vinda tambem!
Pode postar sobre qualquer coisa, que entraremos no assunto. (ainda mais o tyrant que é noveleiro!) geek

Valeu

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

34 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:46 am

fran

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
vlw! vo por algo sobre filmes e livros.

Ver perfil do usuário

35 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:48 am

Tyrant

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
fiquei sabendo que a maya vai morrer... e o bahuan vai ficar com o filho dela... O hagi vai se apaixonar por ele... e formarão o primeiro casal gay da india, para desgosto da familia Ananda!

HAre Baba!

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

36 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:53 am

Administrador

avatar
é um moderador maligno projetado por Sephirot e pode te banir!
é um moderador maligno projetado por Sephirot e pode te banir!
Bem vindos novos usuarios Fran e Leão Lobo Baleia Veado.

Quais quer duvidas, podem perguntar no fórum suporte.

Sd/pirat


----------------
"Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia(...)"
Ver perfil do usuário http://titanz.forum.st

37 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:54 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
fran escreveu:
Tyrant escreveu:
fran escreveu:sou A Fran, estou no rio mais morava em natal é isso vlw! sou namorada do nemesis. study bounce Sleep flower afro essas carinhas dizem bem o q eu sou vlw!

hmmm....

você gosta de ler... pular... dormir....de flores... e provavelmente tem um cabelo black power!

parabéns!

Seja bem vinda a loucura!


vc acertou um pouco mais ñ foi esse o sentido da coisa.

Seja bem vinda


Ow Tyrant, ela disse q as carinhas são o que ela é, não o que gosta, logo é

Leitora, impaciente, que se entediou, cujo nome do meio é margarida e virou é Globe Trotter

Ver perfil do usuário

38 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 12:56 am

fran

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
vc esta chegando perto mais ainda ñ é isso.

Ver perfil do usuário

39 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 1:01 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Opa, gostei da brincadeira

agora é minha vez

essas carinhas dizem como foi meu dia hoje

Sleep pig No Arrow sunny Embarassed pale Suspect



Última edição por Gohan em Sex Set 11, 2009 1:04 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

40 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 1:02 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Ah e pra completar 100 mensagens

Boa noite!

Ver perfil do usuário

41 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 1:06 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Gohan escreveu:Opa, gostei da brincadeira

agora é minha vez

essas carinhas dizem como foi meu dia hoje

Sleep pig No Arrow sunny silent pale Suspect

O seu é facil:
Você tava com sono, dai levantou e comeu um porco, não gostou do gosto, saiu como uma flecha, Sol tava quente pra caramba e você achou que ia chover, passou o dia sem comer mais nada, ficou branco depois de ver o LLBV e finalmente icou com a cara roxa e mexendo os zoio pra entender o que eu to digitando...

uahuahuahuahuaha

Gohan escreveu:Ah e pra completar 100 mensagens

Boa noite!

Cataposte miseraver!

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

42 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 1:13 am

fran

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
vc dormiu muito acordo e comeu feito um porco fico verde de alegreia ñ encontro o q queria o sol estava quente de mais e vc fico queimado chego em casa cheio de dor e passo pomada roxa pra queimadura acertei?

Ver perfil do usuário

43 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 11, 2009 8:46 pm

Tyrant

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Gohan escreveu:Opa, gostei da brincadeira

agora é minha vez

essas carinhas dizem como foi meu dia hoje

Sleep pig No Arrow sunny silent pale Suspect

Um Ode à gohan


Dormi,
ronquei como um suíno,
não segui o sol,

calei-me
empalideci...

foi um dia muito suspeito.

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

44 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sab Set 12, 2009 12:02 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Ah, nem tá tão complicado
seguinte, meu dia foi

Sleep Estava dormindo, mas acordei
pig Esta suado feito um porco, por isso fui tomar banho
No mas a água estava gelada
Arrow Então fui trabalhar
sunny Estava um dia ensolarado, muito bonito

( silent desculpem, usei o smile errado, o certo era Embarassed )
cont
Embarassed Me envergonharia do que estava para fazer
pale Fingi que estava doente para sair mais cedo do trabalho
Suspect Acho que meu chefe desconfiou, mas no fim tudo ficou bem

lol! Simples, não?

Ver perfil do usuário

45 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sab Set 12, 2009 8:13 pm

Leão Lobo Baleia Veado

avatar
é fofoqueiro e assiste o TV FAMA
é fofoqueiro e assiste o TV FAMA
Aiai, agora temos mais uma concorrente, quer dizer, mulher nesse recinto

seja bem vinda minha querida

espero que possamos trocar muitas receitas de bolo hihihi

Ver perfil do usuário

46 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sab Set 12, 2009 11:07 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Ae LLBV,
tu ganhou um Rank especial! gostou?

Gohan escreveu:Ah, nem tá tão complicado
seguinte, meu dia foi

Sleep Estava dormindo, mas acordei
pig Esta suado feito um porco, por isso fui tomar banho
No mas a água estava gelada
Arrow Então fui trabalhar
sunny Estava um dia ensolarado, muito bonito

( silent desculpem, usei o smile errado, o certo era Embarassed )
cont
Embarassed Me envergonharia do que estava para fazer
pale Fingi que estava doente para sair mais cedo do trabalho
Suspect Acho que meu chefe desconfiou, mas no fim tudo ficou bem

lol! Simples, não?

A pow, as versões que criamos ficaram legais tambem!
hahahahahaha, e o chefe não desconfiu... deve ta nem ai Razz

geek geek geek geek

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

47 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Seg Set 14, 2009 11:45 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
É, alguem podia continuar a brincadeira

ou comentar sobre os avatares

que acharam do velho Gohan do filme Dragon Ball Evolution?

O do Chrono está legal

Ver perfil do usuário

48 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Ter Set 15, 2009 2:47 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mestre Gohan escreveu:É, alguem podia continuar a brincadeira

ou comentar sobre os avatares

que acharam do velho Gohan do filme Dragon Ball Evolution?

O do Chrono está legal

Enquanto não aparece novos usuarios, né... Razz

Esse véinho ta stile, pena que não se pode dizer o mesmo do filme do DBZ!(isso pra não falar mal do mestre kame)auhauhauahuahua
Tinha esquecido que o nome do Avô do Goku era Gohan... Rolling Eyes

O meu eu achei procurando imagens do Crono no google, e incrivelmente achei um diferente do já manjados. cheers

vlw

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

49 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Qua Set 16, 2009 12:02 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Chrono escreveu:
Mestre Gohan escreveu:É, alguem podia continuar a brincadeira

ou comentar sobre os avatares

que acharam do velho Gohan do filme Dragon Ball Evolution?

O do Chrono está legal

Enquanto não aparece novos usuarios, né... Razz

Esse véinho ta stile, pena que não se pode dizer o mesmo do filme do DBZ!(isso pra não falar mal do mestre kame)auhauhauahuahua
Tinha esquecido que o nome do Avô do Goku era Gohan... Rolling Eyes

O meu eu achei procurando imagens do Crono no google, e incrivelmente achei um diferente do já manjados. cheers

vlw

Acho que eu fui um poucos (ou o unico) que aceitou o filme como foi... as pessoas foram assistir esperando o pior e com as pedras prontas. Achei regular, mas melhor do que esperava, por isso acabaei gostando, gostei do Kame, do Gohan e do Piccolo, claro, fora a Bulma que tava ótima
É um bom filme pra se ver em na sessão da tarde

Ah, eu eu já vinha querendo usar uma imagem do velho Gohan faz tempo hehahahaha, do anime mesmo

Ver perfil do usuário

50 Re: Novos Usuários Apresentem-se Aqui! em Sex Set 18, 2009 1:33 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Eu vi o filme em um DvD piratox... e tava muito ruim a imagem e o som (ou será que era o filme? Rolling Eyes )

Sei lá, acho que o melhor do filme foi a bulma mesmo!
E o cabelo do goku foi bem pensado tambem, melhor que esses cosplays da vida... Razz

Realmente é muito dificil achar imagens do gohan véio (do avó do goku).

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum