Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Projeto MMORPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Novo Projeto MMORPG em Ter Nov 09, 2010 10:19 am

kaznowski

é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá galera, Tudo bom?

Estou aqui para convida-los a participar do projeto que estou montando.

O projeto tem como foco criar um jogo equilibrado e divertido para que nós viciados e viciadinhas possamos nos divertir Wink.Como base para o projeto está sendo utilizado um game já visto antigamente, mais exatamente no ano de 2006 +-. O nome do Jogo é Risk Your Life II

Videos de apresentação:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Videos de War:

Explicações breves sobre o jogo:

O jogo contém duas raças, os humanos e orcs.
Ambas possuem vocações semelhantes ,porem em cada raça , cada vocação tem sua certa vantagem.
O Jogo é baseado no craft, em que você pode editar seus itens , aumentando o poder dele através do ferreiro.
Existem diversos servidores piratas desse jogo , mas infelizmente, nenhum que preste ou que seja equilibrado, porque o grande problema do RYL II é o desequilibrio que acontece no jogo.

Caracteristicas que me levaram a escolher o jogo:

O jogo tem a tela parecida com a do World Of Warcraft, e possui duas opções para camera, Uma parecida com o WoW e The Duel e outra como o LineAge II. O mais interessante desse MMORPG é possuir caracteristicas de Jogos de FPS ( Tiro em Primeira pessoa), pois você deve mirar para acertar seu oponente, logo você também pode desviar de ataques esquivando-se.

-----x------x------x------x------x-------x

Bom terminada todas as apresentações venho aqui humildimente pedir vossa ajuda!!!!
Pessoas que saibam mexer com algo de PC, Webdesigner/master/, Programação, ou que tenha algum interesse de nos ajudar, entre em contato no forum nosso forum , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou pelo meu email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

As demais pessoas se puderem divulgar o projeto e criarem conta no forum ficaria grato, pois nos ajudaria com o contador de acessos/cadastros.

Obrigado mais uma vez.

Att, K²az

Ver perfil do usuário

2 Re: Novo Projeto MMORPG em Qua Nov 10, 2010 9:39 pm

TITANZNEMESIS

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Parece ser uma boa é uma pena que estou sem tempo mas assim que eu arrumar tempo quero ajudar e brincar Razz

----------------

Não respondo dúvidas via PM.
Só respondo nos tópicos do fórum.
A sua dúvida pode ser a de outro.

A&F Web Serviços Hospedagem de Sites à partir de 5R$.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: