Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10424
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve Empty Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve

Seg Out 25, 2010 8:36 pm
Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve Dbaf
De acordo com o site Bleeding Cool, a editora japonesa Shueisha convenceu o autor Akira Toriyama a produzir novas histórias de um dos mangás mais populares da história: Dragon Ball.

Encerrada em 1995 nos quadrinhos, a saga de Son Goku continuou nas animações, games e outros produtos derivados. Toriyama só voltou brevemente à prancheta para criar um crossover de Dragon Ball com a igualmente famosa One Piece (história que permanece inédita no Brasil). Ele teria sido convencido a produzir novos capítulos para ajudar a promover o MMORPG (jogo online para multidões) que vem desenvolvendo há alguns baseado na sua criação.

O Bleeding Cool menciona a possibilidade de um lançamento simultâneo em todo o mundo das novas histórias, dada a popularidade de Dragon Ball – 150 milhões de exemplares das coletâneas vendidas pelo mundo e tamanha força na antologia semanal Shonen Jump que a revista perdeu 8 milhões de exemplares em circulação assim que parou de publicar Dragon Ball Z, quinze anos atrás.
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5759
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve

Seg Out 25, 2010 8:42 pm
Super Sayajin 15 daqui à pouco!!!
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve

Seg Out 25, 2010 10:54 pm
Po tá precisando de novas histórias

to jogando o Tag Team do PSP e deve ser a quinqüagésima nona vez que vejo a mesma história

de brinde vai uma imagenzinha

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve 1270365124101_f

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve Goku-x-jesus
Conteúdo patrocinado

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos