Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nubilus
Nubilus
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 39
Escala SoFoda : 4914
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Como você acha que será a historia de Mw3?

Qui Dez 23, 2010 3:43 pm
E ai pessoal, acho q um game q revolucionou e deixou de lado so a segunda guerra mundial e foi pra atualidade, com armas de alta tecnologia, novo tipo de cenario, etc.

Com um dos melhores multiplayers para mim o modern warfare nao decepciona na historia, parece um filme, mais o q vc acha q ira acontecer no Modern Warfare 3?


Eu acho q Price morre, pq sempre alguem tem q morrer --" e ele apareceu bastante na historiam entao ele vai se mata pra alguem faze alguma coisa (??????)
Acho q John "Soap" MacTavish vai acaba com td mundo,
e n tenho mais ideias Smile
Victor Hugo
Victor Hugo
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 106
Escala SoFoda : 5125
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Sáb Dez 25, 2010 1:37 am
pra mim qualquer Call Of Duty nao ganha do Bttlefield Bed Company 2, pra mim nao tem nem o q comparar, o Bad Company 2 é o melhor, ( so quem joga online sabe oq isso significa ), mas eu ja joguei o call of duty e realmente as historias parecem Filmes hsuahsuahuas
=D é bem legal
mas nao tenho ideia de como seria o 3 nao
=D
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5751
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Sáb Dez 25, 2010 5:00 pm
Tá loco Price morrer? Price morre acaba a série!
Nubilus
Nubilus
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 39
Escala SoFoda : 4914
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Dom Dez 26, 2010 10:31 pm
eu pensava do
Spoiler:
tb mais ele morreu, price pra mim vai faze alguma coisa de distraçao pro soap, dai ele morre Sad
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Seg Dez 27, 2010 4:11 pm
Olha, eu pensava que a série Modern Warfare fosse foda...

Mas Me enganei depois que joguei Black Ops!
Que historia foda tem aquele jogo... pqp, muito bom e já desbancou o mw pra mim!
E espero a continuação pra saber o que houve com os 3 caras da CIA que ficaram vivo...
Tem um arquivo (Intel) da fase "Redemption", que diz que em 1978, um assistente especial da CIA, chamado Ryan Jackson. Fala que ele já preparou tudo que é necessário para a Operação Charybdis. Essa operação consta no assassinato de Jason Hudson, Grigori Weaver e Alex Mason (personagens principais de black ops). Fazendo uma associação com a MI-6 da Inglaterra. Essa operação foi dada nas mãos de um soldado do SAS chamado Jonathan, que tem seu sobrenome riscado. O que fortemente implica ser o famoso capitão John Price do Modern Warfare 1 e 2. E o Ryan diz que esse Jonathan mesmo sendo muito novo para tal papel, a MI-6 e a SAS assegurou que o rapaz é um prodígio e que não irá falhar em tal missão, e o Ryan Jackson pede para acompanhar esse Soldado e seu esquadrão para a África onde está localizado os 3 alvos, Jason, Weaver e Mason.


Agora... será que vão ligar as historias? seria doidera! uahuahuahau

pro proximo MW, acredito que quem vá morrer é o nicholai... é o mais fraco! price e soap viraram icones e nem rola de eles morrerem!
devem pegar alguns personagens do primeir MW e colocar no proximo e as missões serão deixar de ser inimigo do estado e pegar o cara do mal lá... kamarov? hahaha

sei lá... to mais ligado no Black ops agora Razz
Nubilus
Nubilus
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 39
Escala SoFoda : 4914
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Seg Dez 27, 2010 9:05 pm
nossa cara q show, não sabia dessa do price no black ops oO
vou jogar hehehe
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Seg Dez 27, 2010 9:30 pm
não é bem o price... deixa a entender que é ele! hahahaha
ou pode ser coisa de fã.. sei lá Razz
Nubilus
Nubilus
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 39
Escala SoFoda : 4914
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Ter Dez 28, 2010 12:36 am
pode se o vo dele Smile
Conteúdo patrocinado

Como você acha que será a historia de Mw3? Empty Re: Como você acha que será a historia de Mw3?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos