Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Empty Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador

Sáb Out 09, 2010 2:56 am
Kotaku escreveu:No aniversário de 25 anos de Super Mario, Wii ganha uma reforma na lataria


Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador 500x_redwii

Em setembro, Super Mario Bros. completou 25 anos de idade, feito que levou a Nintendo a lançar edições especiais do jogo e, agora, um novo Wii. Sai o branco, entra o vermelho-cor-do-Mario.

A nova versão será lançada em 11 de novembro no Japão por 20 mil ienes (cerca de US$ 240 ou R$400). O Wii vermelho também terá os novos Wii Remote Plus, controles que já têm embutida a função “MotionPlus”, antes presente somente nos acessórios que precisavam ser encaixados no Remote original. Os novos Remote Plus também serão vendidos separadamente a partir da mesma data.

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Redwii2

E, como a festa é do Mario, o Wii de aniversário também terá uma cópia pré-instalada do Super Mario Bros. original. Mas, meu amigo, não é qualquer cópia: os tradicionais tijolos de moeda foram modificados para estampar o número “25″, como você vê abaixo.

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador 500x_mario252

A parte ruim disso tudo é que estamos falando de um lançamento japonês que não deve dar as caras tão cedo no Ocidente. Ou pelo menos não com todos esses bônus comemorativos, infelizmente
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5729
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Empty Re: Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador

Sáb Out 09, 2010 12:58 pm
Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Its-beautiful
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Empty Re: Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador

Sáb Out 09, 2010 1:58 pm
O mais interessante mesmo é o Wii Remote Plus!
Muito melhor comprar um controle que já venha com a função do que gastar o $ com uma peça e um controle... :/

Quanto a cor do console, ainda acho o preto fodasticamente melhor! XD
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Empty Re: Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador

Sáb Out 09, 2010 3:14 pm
Tbm curto mais o preto

Consoles pretos comandam Razz
Conteúdo patrocinado

Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador Empty Re: Wii vermelho comemora os 25 anos do encanador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos