Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogatina Online [Oficial]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qua Dez 16, 2009 9:18 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
O Goku usa Game Shark pq é noob... ou é noob pq usa Game Shark?

Ver perfil do usuário

27 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qua Dez 16, 2009 10:28 pm

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
huhuhauhahaah, pow eu ja usei game shark!!!!!! era para play um!! haiuhauhaauihu
Eu acho o programador pq tava podemos usar os codigos q alguem fez, mo viaji!!!!!!! haiuehaeiuhiheaehi

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

28 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Dez 17, 2009 12:04 am

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Caum escreveu:huhuhauhahaah, pow eu ja usei game shark!!!!!!

Herege!!!

Veja no tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o que achamos de quem usa Shark
tropa

Ver perfil do usuário

29 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Dez 17, 2009 10:01 am

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
hauhauhaauh eu naum entendi muito bem, mas vc ta me chamando de Alan??????????
Tem topico pra treta aqui no forum??? hahauahuhhh "to de zoa" <<< Cariokes!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

30 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Dez 17, 2009 2:36 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Opa, pode tretar no forum sim, em qualquer lugar mesmo

aproveita que é terra de ninguem (não tem moderador) yes sir

Ver perfil do usuário

31 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Dez 17, 2009 4:46 pm

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
ahuhauhaauhauh !!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

32 Re: Jogatina Online [Oficial] em Ter Dez 22, 2009 12:39 pm

TITANZNEMESIS

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Ih alah gohan tu fica quietin se nao vai tomar bala.

e eu to falando estilo dos morros entendeu mané fica esperto se nao o bicho come sem noção hein rapa! aqui é norrrrrrooooiiiissee das favela do ararara


----------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não respondo dúvidas via PM.
Só respondo nos tópicos do fórum.
A sua dúvida pode ser a de outro.


A&F Web Serviços Hospedagem de Sites à partir de 5R$.
Ver perfil do usuário

33 Re: Jogatina Online [Oficial] em Ter Dez 22, 2009 8:58 pm

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Ahhhhh, voce e traficante??? Bota a cara aqui!!! ahiehaeiuheiuhaeiuea
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

34 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qua Dez 23, 2009 4:40 am

TITANZNEMESIS

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Coe rapa! ta maluko perdeu a noção do perigo te estouro todo se liga rapa! huhu


----------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não respondo dúvidas via PM.
Só respondo nos tópicos do fórum.
A sua dúvida pode ser a de outro.


A&F Web Serviços Hospedagem de Sites à partir de 5R$.
Ver perfil do usuário

35 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qua Dez 23, 2009 3:06 pm

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
hauhauhauahu!!! Seu viciadinho de merda!! Seu maconhero!!!!
Esse ator ai morreu de over ehm!!! ahiuehiueheaiu
Vc vai virar chiclete de cavera!!! haieuheaiuhaeuiu

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

36 Re: Jogatina Online [Oficial] em Seg Dez 28, 2009 10:49 am

TITANZNEMESIS

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Ae jogatina de ontem foi irada!!!!! muito bom mesmo demorou um pouco né pra mim mas tava boa de boa te se tiver mais gente depedendo do numero de pessoas da pra criar um com a galera toda, mas voltando à ontem muito ROXXX paramos de jogar o que? quase 6 da manha.


----------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não respondo dúvidas via PM.
Só respondo nos tópicos do fórum.
A sua dúvida pode ser a de outro.


A&F Web Serviços Hospedagem de Sites à partir de 5R$.
Ver perfil do usuário

37 Re: Jogatina Online [Oficial] em Seg Dez 28, 2009 6:25 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Agora tem como fazer alguns videos irados da jogatina! \o/

Fiz esses exemplo hoje:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não consegui mandar pro youtbe... Sad

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

38 Re: Jogatina Online [Oficial] em Seg Dez 28, 2009 9:10 pm

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Calma q vamos fazer a jogatina!!! ai vai ficar da hora!!!

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

39 Re: Jogatina Online [Oficial] em Seg Dez 28, 2009 11:20 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
se liga nessa foto que massa:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

40 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Dez 31, 2009 3:02 pm

Caum

avatar
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Oiaaa!!!!

Ver perfil do usuário http://www.ledevil.com

41 Re: Jogatina Online [Oficial] em Sex Jan 08, 2010 11:05 am

Tyrant

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
amanhã eu me alisto...

estarei presente nesta jogatina!

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

42 Re: Jogatina Online [Oficial] em Seg Jan 11, 2010 1:16 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
opa, mais um ai pra tomar tiro!
uahauahuahua

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

43 Re: Jogatina Online [Oficial] em Ter Jan 12, 2010 10:26 am

sauloko

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
pow chrono, vc joga Swat 4 mano, que massa

participo a um ano do clã Giper, e sou Cbo.
podiamos marcar uma hora pra jogar um pouco na minha área rere

Ver perfil do usuário

44 Re: Jogatina Online [Oficial] em Ter Jan 12, 2010 11:14 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
hahaha, boa marcar!
Eu no swat era mais conhecido como CAPITÃO_nascimento...
Acho que já joguei com a galera do seu clã, não lembro bem (são tantos).

Lembro que joguei tanto contra o Yoda, do cla Jedi, que ele até tentou me recrutar. uhauhauahua, mas nem aceitei. (ainda tenho pra mim que ele usava "Poderes Jedis" durante o jogo.... uahuahuaah verdinho sacana!


Dai foi passando o tempo e os jogos, e só ficou o CAPITÃO mesmo! uhahuahaua

vamo marcar um dia ae, pra relembrar como é ser preso... uahuahauha

como o carinha "fala":
"most on raiiinnnnn"

vlw

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

45 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Jan 14, 2010 11:30 am

hanzor2006

avatar
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
olá sou novo aqui algum poderia add como amigo?
acabei de fazer o tutorial do mw2 e consegui entrar online mas nao tenho nenhum amigo pois quero fazer parte do grupo dos titanz. por favor amigos me ajudem!

Ver perfil do usuário

46 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Jan 14, 2010 11:43 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
então cara...
Só pode adicionar como amigo no steam se tiver um jogo original com a key...
Fora isso arrumamos uma maneira alternativa, que foi criando a comunidade do TITANZ no steam possibilitando, assim, criar partidas da galera pela comunidade!
No tutorial tem o esquema pra entrar na comunidade! Smile

Assim que eu chegar em casa agente tenta jogar.

Vlw

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

47 Re: Jogatina Online [Oficial] em Sex Jan 15, 2010 9:53 pm

shuribebs

avatar
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Voltando pra cá aew!!

Jogos que tenho e podemos jogar:

Perfect World (servers Level Up)
CoD: MW 2 (estou fazendo o tutorial)
GTA SA (vou baixar)
CoD 4 (já joguei com o Chrono uma vez)

e onde fica o tutorial para entrar na comunidade da TITAN?



EDIT: Que preconceito esse fórum não aceita usuários com mais de 99 anos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

48 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qui Jan 21, 2010 11:59 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
auhauhau, o forum só aceita garotinho juvenil criado a leite com pera, ovomaltino e pão com 'mortandela'! hahahaha

mas ae galera, vamo ver um game maneiro ae para jogarmos juntos!

acho que uma boa parte da galera aqui, que já jogava antes juntos, se decepcionou com o Modern Warfare 2 e suas falcatruas para jogar online!

Alguma dica qual jogo podemos jogar juntos???

Igual antigamente, nada de steam...
(altos pesadelos com esse monstro chamado steam... uhahauhaua)

valeu

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

49 Re: Jogatina Online [Oficial] em Qua Mar 17, 2010 5:34 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Dae!

Como em breve estarei com uma internet melhor, vou poder jogar sem os lag's da vida...

e ai galera, qual o jogo que vamos tentar em?

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

50 Re: Jogatina Online [Oficial] em Ter Mar 23, 2010 11:57 am

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
já to com net, só falta a galera pra jogar agora!

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum