Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Qual videogame marcou sua vida???

0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
2 - 7%
1 - 4%
1 - 4%
0 - 0%
1 - 4%
1 - 4%
0 - 0%
1 - 4%
4 - 15%
4 - 15%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
5 - 19%
2 - 7%
1 - 4%
0 - 0%
3 - 11%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 4%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 27
 
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10424
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Qual videogame marcou mais sua vida??? Empty Qual videogame marcou mais sua vida???

Qua Jul 28, 2010 9:35 pm
Fala galera,
Fiz uma enquête pra saber os vídeo games que mais marcaram a galera da TITAN!
Sabe aquele vídeo game que quando se comenta logo vem a sensação de nostalgia e até um pouco de emoção ao lembrar daquele jogo que você virou e tal.

Qual videogame marcou mais sua vida??? Giant-nes-controller43

Então, é esse ai que vocês devem votar!

Pode-se votar em mais do que 1.

Vlw
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Qual videogame marcou mais sua vida??? Empty Re: Qual videogame marcou mais sua vida???

Qua Jul 28, 2010 10:08 pm
Marquei Odyssei 2 pq foi meu primeiro video game
Mega Drive, pois foi o que mais marcou minha infancia
Playstaion foi o video game que mais durou e mais tive jogos
Playstation 2, pois foi o que mais sequei e mais "batalhei" para ter
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5759
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual videogame marcou mais sua vida??? Empty Re: Qual videogame marcou mais sua vida???

Qua Jul 28, 2010 10:22 pm
Votei em SNES porque foi à partir dele que videogames virou meu grande vício
Playstation porque joguei pra CARALHO!
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5528
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

Qual videogame marcou mais sua vida??? Empty Re: Qual videogame marcou mais sua vida???

Seg Set 13, 2010 11:37 am
Bem, Atari foi o meu primeiro videogame, então é o que mais marcou.

Lembro da epoca que andava dois bairros inteiros pra ir atrás de outros amigos/conhecidos que tinham fitas pra trocar/emprestar e da galerinha que juntava na minha casa pra jogar (meu pai aumentou a casa e fez um quarto só meu de tanto que a gente bagunçava a casa), sem falar que ao contrário de hoje em dia, as capas dos jogos eram obras de arte...

Sério, como o jogo era basicamente quadradinhos, vc tinha de ter uma arte de capa fenomenal para dar a sensação do jogo... Muitas vezes eu ficava meses olhando nas vitrines por uma capa de jogo bonita e mesmo o pior jogo do mundo, na minha imaginação de criança, se tornava aquela capa...

Já o Playstation não foi o segundo, mas foi aquele que mais me marcou, ele veio junto com minha independencia financeira e emocional, numa epoca que nao tinha namorada e ficava todo tempo livre jogando Silent Hill, Resident Evil, Tomb Raider e outros tantos clássicos, de franquias que estão por aí até hoje (embora menos legais)...

Nintendo 8 bits, Megadrive, Dreamcast e outros foram legais, mas não marcaram tanto...
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6515
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Qual videogame marcou mais sua vida??? Empty Re: Qual videogame marcou mais sua vida???

Ter Set 14, 2010 4:15 pm
Votei em Atari 2600 pois foi meu primeiro video game, lembro de quando criançona jogando um jogo que eu não lembro o nome mas conhecia como "pique esconde" era bem legal e concordo com o Góris as capas das fitas eram muito fodas por mais ruin que o jogo fosse.

Votei em Master System por ser o segundo e primeiro que eu lembre de ter ido comprar foi num final de semana na casa & video, jogava muito tinha um joguinho que me irritava porque eu não conseguia passar das fases afff era um bonequinho com o pescoço tipo uma mola (ele usava a cabeça como arma).

E votei no PS pois é dele que eu tenho as maiores lembranças e eu comprei 2 kkkkk eu adorava pegar um dia chuvoso quando todo mundo ta em casa sem nada pra fazer já que esta chuvendo e eu com o meu PS começava a jogar RE3 bons tempos aqueles.
Conteúdo patrocinado

Qual videogame marcou mais sua vida??? Empty Re: Qual videogame marcou mais sua vida???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos