TitanZConectar-se

Testando


Reestruturando o fórum...

Compartilhe

descriptionReestruturando o fórum...

more_horiz
Fala ae galera!
Como os fóruns dos games online estavam parados, eu os ocultei e passei os tópicos para a seção games. (Afinal, quase não estávamos utilizando estes fóruns...)

O bacana é que a galera que olhar os tutorias (GTA, Left 4 Dead e Call of Duty 4) e derem uma olhada no fórum games vão encontrar conteúdos, coisa que não ocorria nos fóruns referentes a cada jogo.

Uma tentativa de manter mais usuários que utilizem os tutoriais da TITAN.

Mas se acharem que não foi uma boa idéia, posso desoculta-los e colocar de volta os tópicos.

valeu

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Ficou bom .

Realmente não acontecia nada nos 3 fóruns.

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
como eu faço para colocar meu avatar ?

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Eustacio Resmungão escreveu:
como eu faço para colocar meu avatar ?

deixa pra lah.

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Eustacio Resmungão escreveu:
Eustacio Resmungão escreveu:
como eu faço para colocar meu avatar ?

deixa pra lah.


Ah, para de reclamar Razz

Ah e só pra constar, vc é o membro 24, ganhou de brinde um jantar com LLBV

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
uhauhahuauh! ri veras aqui.... Laughing Laughing


apesar disso você está equivocado meu filho, o "membro" número 24 é esse cara aqui: http://titanz.forum.st/profile.forum?mode=viewprofile&u=24 <<< veja o número, o link não mente!

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
uahuahaua, o forum ta maluco né...
Lá do lado de fora ta escrito que tem 25 membros (contando agora com o Goris), porem no link ta o contrario! scratch

Confio mais no link... uahuahuaau

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
[ritual de evocação]

Ó todo poderoso Admin, você que tudo sabe, diga-nos, quem és o membro de número vinte e quatro?

[/ritual de evocação]

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
bom... não sou o senhor poderoso que tudo sabe...
mas pelo rank especial que o amigo shadow anda exibindo pelo forum ai, acho que responde!

ele é o 24° usuário do titanzine!

vejam: http://titanz.forum.st/geral-f2/fofocorum-o-retorno-especial-shadowell-t65-20.htm

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Laughing Laughing Laughing
hahahahahahahhaha

meu, ri alto aqui

lol!

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
auahuahuahuahauha, carai... uahuahuahua
Olha a cara de felicidade do LLBV! ahuahuahauha

ficou foda! uahauhauhauaha

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
é impressão minha, ou houve um ataque de virus SAR?

Maioria dos avatares não estão aparecendo... Suspect

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
então não é um ataque sar... é sabido que esse fórum é sar... fogo amigo não é aceito!

é tecnicamente um ataque SAB...

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
é que no lugar do avatar sobrou somente o x

por isso achei que era SAR

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
hmm... tem sentido!

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Mestre Gohan escreveu:
é que no lugar do avatar sobrou somente o x

por isso achei que era SAR


Gohan não usa Firefox... (usa internet explorer)


Realmente estranhei que a maioria ficou sem avatar...
affraid affraid affraid affraid

o que será que houve?

Última edição por Chrono em Dom Out 18, 2009 12:31 am, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
chamem o Administrador Malvado!

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Chrono escreveu:
Mestre Gohan escreveu:
é que no lugar do avatar sobrou somente o x

por isso achei que era SAR


Gohan não usa Firefox... (usa internet explorer)


Realmente estranhei que a maioria ficou sem avatar...
affraid affraid affraid affraid

o que será que houve?


Sim, uso IE Razz

Tem algum problema ou é por causa do x

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
auhauhaua, nenhum problema! Cool uahuahauhauha

É que no Firefox quando a imagem ta fora não aparece o X

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Todos os avatares que foram uplodados para o Server do fórum sumiram.
Verificarei o que houve e, enquanto isso, é só colocar o avatar de volta! Very Happy

(eu também perdi o meu Razz, achei um mais bacana)

sd/pirat

----------------
"Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia(...)"

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Administrador escreveu:
Todos os avatares que foram uplodados para o Server do fórum sumiram.
Verificarei o que houve e, enquanto isso, é só colocar o avatar de volta! Very Happy

(eu também perdi o meu Razz, achei um mais bacana)

sd/pirat


Preferia o outro

alias, o Smile de XD sumiu ooohhhh >>>>> :XD:

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
:XD:

É pelo jeito foi algumn erro no servidor das imagens enviadas!
E esse XD era um tipo de smile diferente dos outros do forum... geek

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Recebi um comunicado falando do erro que houve foi no servidor da galeria/álbum.
Logo, todos que fizeram upload do avatar para o server perderam a imagem!
(assim como o único smile que uplodei para o Server “:XD:”)

As coisas já voltaram ao normal. Very Happy

Sd/ pirat

----------------
"Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia(...)"

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Administrador escreveu:
Recebi um comunicado falando do erro que houve foi no servidor da galeria/álbum.
Logo, todos que fizeram upload do avatar para o server perderam a imagem!
(assim como o único smile que uplodei para o Server “:XD:”)

As coisas já voltaram ao normal. Very Happy

Sd/ pirat


-1 elogio

não gosto do seu avatar e ainda tá sem :XD:

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
ADIMINI!
Quero sugerir uma secção de Hardware e Software, já tá muito tempo isso apenas com 3 categorias :p

descriptionRe: Reestruturando o fórum...

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum