Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão Empty Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão

Seg Set 07, 2009 8:04 pm
De acordo com um anúncio escondido no site do YouTube, "Final Fantasy XIII" está marcado para sair no Japão em 17 de dezembro. Oficialmente, a data de lançamento do RPG é para entre o final do ano e o começo de 2010.

O YouTube havia publicado um teaser, no qual informava que o aguardado RPG teria sua data de lançamento revelada nesta terça-feira (Cool. Neste dia está previsto um evento em que será mostrado o jogo.

No entanto, alguns usuários descobriram o endereço de um anúncio escondido, que seria revelado apenas depois do evento. Como o domínio 2MDN pertence ao site de publicação de anúncio Double Click, de propriedade do Google, supõe-se a propaganda seja uma peça oficial de publicidade.

Antes, a loja virtual japonesa Tsutaya também havia especulado que o lançamento de "Final Fantasy XIII" seria em 17 de dezembro. Nos Estados Unidos, o game é aguardado para sair até meados de 2010.

"Final Fantasy XIII" traz como protagonista uma garota de apelido Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta". O mundo desse episódio está dividido entre a cidade Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão Empty Re: Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão

Qua Set 09, 2009 2:40 am
Acho que é o final fantasy mais demorado da historia!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas tira uma duvida...
o jogo do 360 será diferente do PS3?
tipo, no 360 vc jogará com o cara(que é do "mal") e no ps3 com a muié(que é do "bem")?

muito loco se for isso.

vlw
geek
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão Empty Re: Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão

Qui Set 10, 2009 12:19 am
O do PS3 e 360 serão o mesmo jogo FFXIII

O que acontece é que sairão jogos paralelos, estilo que fizeram com FFVII, com a diferença que não irão esperar 10 anos

Para PS3 além do FFXIII, sairá FFXIII VS, que será de ação
Para PSP sairá FFXIII Agito, não sei o estilo
Tbm terá um para celulares

todos acontecendo no mesmo mundo, mas em localidades diferentes, e protagonistas diferentes
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão Empty Re: Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão

Qui Set 10, 2009 1:01 am
A ta...
Achei que o "VS" seria o do 360!

Rolling Eyes Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão Empty Re: Final Fantasy XIII será lançado em Dezembro no Japão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos