TitanZConectar-se

Testando

Compartilhe

descriptionCombat Arms BR

more_horiz
ae galera, a Level Up esta trazendo de volta um jogo que fez muito sucesso aqui no Brasil no ano de 2008 ( acho Razz ), mas conseqüentemente foi retirado do ar a versão sul-americana do game, por causa da alta latência dos players principalmente, mas acho que o alto índice de hacker também foi um dos motivos.

Mas agora o Combat Arms esta voltando ao Brasil:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele ainda está na versão open beta, o lag ainda esta presente, mas acho que não é por muito tempo, parece que a Level Up está com problema de achar um host que suporte o game, e ainda existem hackers .-., mas não tem muito que se preocupar, pois não são muitos e são logo kickados dos server.

Pra quem está a procura de um FPS online, ai esta um baita jogo, mesmo que esteja em open beta e com alguns problemas, vale a pena jogar, e ver o que esta por vir em definitivo para o Brasil...

descriptionRe: Combat Arms BR

more_horiz
Esse jogo é bom mesmo?

tem alguem da Titan jogando? auhauhau

sei lá... vi uns videos e não achei nada super foda..

more_horiz
Ai GFW quando instala demora?

more_horiz
Eu jogo o Combat Arms e achei muito foda
a unica merda é q de vez em quando a Level Up faz atualizações, so que essas atualizações estão meio freqüentes, eles dizem q os erros q estam aparecemo devem ser tirados o quanto antes, mas com o tempo vai diminuindo as datas de manutenção; Outra coisa q as vezes enche o saco são os Hakes, mas a galera quando encontra um ja denunciam logo e o cara é banido, fora isso o jogo é Muito Foda
=)
eu jogo
xD

more_horiz
GOKU não entendi muito bem a pergunta mas aqui o jogo instalo bem rápido, depois é só abri o laucher e clicar em começar a jogar, dai vai atualizar o anti-hack ( que é uma merda de anti-hack ) isso demora uns segundos, na primeira vez que tu entra no jogo pode demora um pouco mas depois fica mais rápido dai e só escolhe um servidor ( por em quanto são só 2 ) vê uma sala e começa a jogar Smile. Aqui ta rápido o jogo entra em uns 30 seg ( + ou - não fico cuidando)...

Olha Chrono o jogo não é bem fodão, mas entre joga o Modern Warfare 1 e Combat Arms, eu prefiro joga o Combat, a unica merda de agora é o anti-hack eles nunca mudaram ele e tem bastante hack nele .-., mas sempre tem salas sem hacker...
e tem umas coisas chatas que eu não gosto como a mina-terrestre e m32 ( granade laucher ), tirando isso pra mim é um baita jogo.
Por em quanto to jogando ele, pelo menos ate sai o Medal e o Black Ops, que tive jogando pode me add la -GFW-

more_horiz
vlw ai GFW.

more_horiz
Meu eu jogo combat arms e fiquei viciado até agora as minhas armas são:
AK-47 GOLD PLANET ,ANACONDA BLACK 8-INC ,RPK-74,DOUBLE SHOOTER,SNIPER CAMUFLADA ANTARTICA COM SILENSIADOR Só nada de especial Smile

Nick:Xxpicoo

more_horiz
vou baxar daki a pouko

more_horiz
VC querem dizer com hack arms né. kkkkkkkkkkkkk, nunca mais entrei depois do numero de hacker que tava na época que eu jogava, meu nick é o mesmo daqui- 1NS4N3, vo atualizar aqui se os hackers sumiram volto a comprar cash e jogar, pegar de volta meu mercenario minha roupa de batalha a sniper chili e a m4 como arma alem de outras coisinhas. Very Happy

more_horiz
Meu Porque foi falar de Hack tio se eu soubeçe onde tem eu ia abaixar '-' Mentira eu jogo sinceriamente Mais as minhas armas e tudo de Cash sahassahsah

more_horiz
StorkPro escreveu:
Meu Porque foi falar de Hack tio se eu soubeçe onde tem eu ia abaixar '-' Mentira eu jogo sinceriamente Mais as minhas armas e tudo de Cash sahassahsah

shaushausahusa quando jogava eu tbm usava cash, as armas são bem melhores e os equips do personagem deixam ele bem fodão. ^^

more_horiz
1NS4N3 escreveu:
StorkPro escreveu:

shaushausahusa quando jogava eu tbm usava cash, as armas são bem melhores e os equips do personagem deixam ele bem fodão. ^^

Como todos quando você descobre o Jogo da vida tem a temporada de vicio né o bom vicio sahsahash Twisted Evil Veio eu to matando 5 de uma vez com a sniper to super viciadoooooo MUAHAHAHA :fuckyea: Palmas :soufoda:

more_horiz
Veio eu to matando 5 de uma vez com a sniper to super viciadooooo :lool: :lool:

:meudeus: :meudeus:
eu só jogo quando tenho vontade de joga Combat Arms
:^^:

(Meio dificil de eu ter vontade de joga Combat Arms)

more_horiz
desisti faz tempo do CA, quando tenho vontade de joga entre e ainda ta full hack
e se faz um muilti kill já é kickado, ainda mais se for moderador elite kicka todo mundo que mata ele...

more_horiz
Velho pela minha opnião o CA ta meio sem hack sei la Agora os hacks so vãom agora na missão cabin fever !!

more_horiz
StorkPro escreveu:
Velho pela minha opnião o CA ta meio sem hack sei la Agora os hacks so vãom agora na missão cabin fever !!

claro neh mano, todo mundo paro de joga por causa dos hack
dai os hack se cansaram de joga hack vs hack, dps ficou tudo vazio
logo voltaram a joga daqui a pouco já ta full hack de novo

joguei no antigo CA latino que era da Nexon, joguei no Europeu e Americano e sempre foi assim....
mas ainda não compreendo as pessoas que aguentam fica jogando assim Shocked

more_horiz
Hack pra Jogos é a coisa mais facil de achar D:
Naum gosto mais de CA. Se voce entra em sala normal tem Hack.
( Como eu sou bom )
Quando entro em Elite, eles me kika pensando qe sou Hack D:

more_horiz
Icee escreveu:
Hack pra Jogos é a coisa mais facil de achar D:
Naum gosto mais de CA. Se voce entra em sala normal tem Hack.
( Como eu sou bom )
Quando entro em Elite, eles me kika pensando qe sou Hack D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num é? Se vc tiver usando hack vc é kikado, se vc for bom.... vc é kikado pq falam que vc é hack... e agora então que inventaram o Elite, se vc acabar de cadastrar no jogo e der seu primeiro tiro "na sorte" ( ou azar ) acertar o modera Elite com um belo Headshot.... adivinha.......... sim.. isso mesmo... vc e kikado hauhuahuhauahauah

Resumindo: :SiFu:

more_horiz
hehehe
tenho amigos a jogarem sem hacks contra hackers, morrem, mas continuam a jogar! Fuuuuu

more_horiz
nobodyb escreveu:
hehehe
tenho amigos a jogarem sem hacks contra hackers, morrem, mas continuam a jogar! Fuuuuu

Também tenho amigos assim Smile :lool:

more_horiz
Permissão deste fórum: