Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada Empty Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada

Sáb Jul 31, 2010 2:31 pm
A Destineer e a Digital Leisure anunciaram Dragon's Lair Trilogy para o Wii, o qual estará disponível ainda este ano por 29,99 dólares.

Trata-se de uma coletânea com Dragon's Lair, Space Ace e Dragon's Lair II: Time Warp. Todos jogos são no estilo "Quick Time Events" para quem não conhece - aperte botões nas animações quando necessário para progredir.

Video gameplay do jogo antigamente!

O jogo estará na definição padrão assim como os originais, mas existirá um modo widescreen também (por isso o remasterizado).

Existirá um modo "Watch Mode" nessa trilogia, que é um lugar onde você pode assistir às animações sem precisar jogar.

Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada 500x_dragons
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada Empty Re: Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada

Sáb Jul 31, 2010 9:34 pm
O Wii já recussitou o adventures, agora os Quick Time Events...

Esse é o Wii reiventando o que já foi inventado Laughing
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada Empty Re: Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada

Sex Ago 13, 2010 12:35 am
Acho que eles devem incluir algum tipo de movimento correto para a animação continuar... ou sei lá!uhauahuaaua

esperar pra ver mais noticias Razz
Conteúdo patrocinado

Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada Empty Re: Dragon's Lair Trilogy será lançada no Wii em disco e remasterizada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos