Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blue Dragon - Dublagem Ridícula...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Blue Dragon - Dublagem Ridícula... em Qua Jul 28, 2010 8:57 pm

Chrono

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Para quem não sabe, o anime Blue Dragon está sendo transmitido no SBT no programa "Bom Dia & Companhia". O que mais chama a atenção para quem assiste é a dublagem de m**** que fizeram com o anime. Onde ela é feita? Em Miami, por pessoas que falam português, ou seja, pessoas que não são brasileiras podem dublar este anime.

Resultado: dublagem porca, sotaques estranhos... Os ouvidos sangram. Milhares de pessoas foram ao Twitter reclamar desta dublagem, e sugerir uma dublagem feita no BRASIL, por BRASILEIROS.

Trecho do site JBox sobre o pronunciamento do SBT:

"Em resposta, Leon Abravanel Jr, diretor de produção do SBT, postou ontem uma mensagem onde diz que foi feita uma análise na tal dublageme não foi encontrado nenhum problema grave, sendo assim a campanha não faz sentido."

Para quem não viu como é a dublagem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Na boa...
Sei que a galera que curte anime gosta de ver com o som original! (ainda mais com esse exemplo de dublagem porca)

Mas eu acho que os dubladores Brasileiros mandam muito bem... (DBZ é o melhor exemplo Very Happy)

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: