Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4! Empty Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!

Ter Jul 13, 2010 2:03 am
Bom galera, a Sony lançou recentemente um vídeo aparentemente muito estranho, no fim dá para ver escrito " PS4 V3.1", se é o console, não sabemos... mas que com certeza é alguma coisa "revolucionária" para os sonystas e possuidores de um PS3 é sim!

O mais plausível, obviamente pelo move nem ter chegado é que seja do óculos 3D... mas ainda é bastante possível que seja O PS4.. bem cada um tire suas proprias conclusões!

shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5730
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4! Empty Re: Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!

Ter Jul 13, 2010 2:01 pm
Haha, já comentei em outros fórum uns dias atrás, muito toscão esses vídeos que a Sony está fazendo.

Aqui o outro.

Lúcifer
Lúcifer
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 10
Escala SoFoda : 5039
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 27/06/2010

Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4! Empty Re: Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!

Sex Jul 16, 2010 6:02 am
no máximo é um "PSP3" com o visor no óculos, estilo um portatel da época do gameboy, mas não deu certo..

PS4 ta longe ainda
Conteúdo patrocinado

Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4! Empty Re: Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos