Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: Nintendo no Brasil?

2 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo

Nintendo no Brasil é uma boa?

3 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Rumor: Nintendo no Brasil? Empty Rumor: Nintendo no Brasil?

Ter Jul 13, 2010 7:55 pm
Wii Clube escreveu:Como acontece com todo tipo de rumor este é um que deve ser encarado com certa cautela. Segundo fontes que prefiro manter anônimas, a Nintendo está planejando sua chegada ao Brasil para breve – talvez até já nesse ano de 2010.

Sabemos que a Latamel distribui os produtos da empresa na América Latina e ela seria a parceira da empreitada, provavelmente ajudando na logística da operação (levar os produtos às lojas). A presença da Nintendo por aqui significaria coisas como suporte local, ações de marketing e promoção específicas para o país, além de uma estrutura montada no Brasil com o intuito de aproximar a empresa do público brasileiro. Traduções de jogos e manuais, assim como a fabricação de games localmente ainda são questões sem resposta. Porém o novo modelo do Wii preto com os dois Wii Sports e o Motion Plus pode ser o carro-chefe do lançamento das operações da Nintendo no Brasil.

Novamente, isso são rumores que não posso garantir. O que posso dizer é que eles têm muita base e acho (na verdade espero e torço muito) que novidades oficiais surgirão em breve.

E ai galera, o que acham?

Com 3DS batendo a porta, eu acredito que seja uma boa noticia.
cheers
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Rumor: Nintendo no Brasil? Empty Re: Rumor: Nintendo no Brasil?

Ter Jul 13, 2010 8:09 pm
Sim, é uma boa
A Latamel cobra muito carro pelos jogos
Mas mesmo a big N vindo para cá, temos que mudar a politica de impostos, no fim é ela que ferra de verdade, com o sem Nintendo no Brasil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos