Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 12:28 pm
De acordo com o site IGN, diversos desenvolvedores que experimentaram o Nintendo 3DS em sua forma atual comentaram, "por trás das cortinas", que o portátil possui a capacidade de gerar gráficos que ultrapassam e muito os do Wii. O aparelho pode ser comparado ao PlayStation 3 e Xbox 360.

Segundo outras fontes, o 3DS não está usando o chip nVidia Tegra - rumor que existe desde 2009.

Obviamente, até a revelação do portátil na E3 2010, considere essa notícia como rumor

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" 3ds1

E ai, será que vai ser isso tudo mesmo? What a Face
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6028
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 1:36 pm
que isso? exagero...


isso simbolizaria, ao meu ver, o abandono dos consoles por parte da N.

será que este 3DS é uma espécie de hidrído?
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 1:49 pm
Realmente é exagerado!
Acredito que o pessoal se impressionou de mais...

Imagine um portatil com graficos de GC!
Uma telinha pequena wide, lcd e em 3D com graficos melhores que ps2(aka = GC) faria qualquer se impressionar... uahauhauhauuahauh
Só na E3 2010 (falta muito pouco) saberemos qual o verdadeiro potencial do 3DS.

Ty,
Acredito que a nintendo não abandonaria os consoles de mesa, ainda mais quando ela ta ganhando! uahuahauhauha

A nintendo sempre foi lider nos portatéis, e por isso ela ta lançando primeiro o portatil, para continuar liderando. (já que, mesmo tecnologicamente avançado, o DS já ta um pouco defasado em grafico quanto a seus concorrentes)
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6028
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 3:17 pm
putz,

é impressionante ler isso: "o DS já ta um pouco defasado em grafico"

Como pode né... em tão pouco tempo.

Lembro que ainda ontem o GBC era a grande onda porque era colorido. O GBA era a inovação porque fazia gráficos superiores ao do SNES, e o DS era inovação porque faria graficos 3D parecidos com do N64

o pior de tudo isso é que é tanta coisa que nenhum ser normal, em condições financeiras normais, consegue acompanhar tudo isso..

e por mais que compre, acredito que jamais se divertirão de fato, quando tá começando a ficar bom, rapidamente anunciam um outro pra substituir...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 3:54 pm
Graficos melhores que o Wii... a Nintendo estará abandonando sua politica de diversão antes dos graficos? Suspect
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 4:37 pm
Tyrant escreveu:putz,

é impressionante ler isso: "o DS já ta um pouco defasado em grafico"

Como pode né... em tão pouco tempo.

Lembro que ainda ontem o GBC era a grande onda porque era colorido. O GBA era a inovação porque fazia gráficos superiores ao do SNES, e o DS era inovação porque faria graficos 3D parecidos com do N64

o pior de tudo isso é que é tanta coisa que nenhum ser normal, em condições financeiras normais, consegue acompanhar tudo isso..

e por mais que compre, acredito que jamais se divertirão de fato, quando tá começando a ficar bom, rapidamente anunciam um outro pra substituir...

Lembrando, "defasado quanto a seus concorrentes!"

E se for pensar bem, esse é o segundo portatil da nintendo a "viver" tanto tempo! O primeiro, claro, é o GB normal que viveu, mais o menos, 10 anos até a chegada do GBC em 98.

O tempo de vida dos portateis lançados pela nintendo, tendo em vista o lançamento de um novo portatil:
- Game Boy (1989 a 1998)
- Game Boy Color (1998 a 2001)
- Game Boy Advance (2001 a 2004)
- Nintendo DS (2004 a 2011?)

E apesar de seus 6 anos ele ainda tira onda!

Mestre Gohan escreveu:Graficos melhores que o Wii... a Nintendo estará abandonando sua politica de diversão antes dos graficos? Suspect

Eu tenho medo! silent
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6028
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 6:02 pm
6 anos e já é considerado um vovô... IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Icon_pale


é a "obsolescência programada" mesmo!
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Sáb Jun 05, 2010 6:41 pm
Mas a estratégia é boa da nintendo
Enquanto esse ano M$ e Sony brigam para mostrar o melhor sensor de movimento, algo que já foi lançado pela Nintendo tempos atras, agora ela mostra o seu novo portatil que provavelmente nem Sony e nem M$ tem como rebater em tempo habil... dai futuramente essas duas brigam para mostrar um portatil melhor que da Nintendo, essa ultima deverá anunciar algum novo produto, provavelmente o sucessor do Wii

apenas suposições... se fazer suposições fosse facil assim e virassem realidade mais facil ainda, eu seria um analista ou vidente Rolling Eyes
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Seg Jun 07, 2010 9:32 pm
Mas é exatamente isso Gohan! falou tudo.

Sem dizer que a nintendo anunciou a um tempo atras o novo postatil obrigatoriamente por causa do 3D... antes que outras empresas colocassem anuncios de 3d em celular ou Ipods... essas coisas Razz
Conteúdo patrocinado

IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3" Empty Re: IGN: "Nintendo 3DS pode gerar gráficos a nível de 360 e PS3"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos