Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat Empty Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat

Sáb Nov 13, 2010 12:50 pm
Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat Rwp8n6

A terceira edição da Brasil Game Show (antiga Rio Game Show), feira de games realizada anualmente na capital do Rio de Janeiro, terá a presença da Warner Bros. Games - produtora de Mortal Kombat. Em anúncio realizado nessa semana, foi confirmado que o novo Mortal Kombat estará presente na feira carioca. No entanto, não foi confirmado se o fighting game estará em forma jogável...

O diretor de marketing da WB Games América do Sul, Rodrigo Drysdale, afirmou que os jogos da Warner estão recebendo um cuidado especial para seu lançamento em território brasileiro: "Todos os produtos serão localizados com capas e manuais em português, e lançados praticamente ao mesmo tempo que nos Estados Unidos."

A BGS 2010 acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica.

Sobre a Brasil Game Show 2010
A 3ª edição da BGS terá cerca de 8 mil metros quadrados, o triplo da área utilizada na edição anterior, em 2009, quando ainda se chamava Rio Game Show. O evento cresceu e agora conta com a participação de 60
expositores para apresentar as mais recentes novidades do mercado de games.

Os ingressos já começaram a ser vendidos com um valor promocional de R$15 para a meia-entrada antecipada até o dia 15/09. A meia é válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil. Quem comprar o passaporte com ingressos para os dois dias de evento ganha uma camisa oficial da BGS. São cerca de 100 pontos de venda da rede Ingresso Rápido em todo o país, maiores informações em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com informações do site oficial da Brasil Game Show


Para saber o que terá no evento, clique no Spoiler:

Spoiler:


E ai, quem vai?
cheers


Última edição por Chrono em Sáb Nov 13, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat Empty Re: Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat

Sáb Nov 13, 2010 12:53 pm
E ai, quem vai?
eu... não hahahahahaha

té queria, Brasil está carente de eventos de games...

existem coisas mais importantes para se preocupar Razz
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat Empty Re: Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat

Ter Nov 16, 2010 6:09 pm
Galera do RJ, quem ta afim de ir?
Acho que vou em...

Mestre Gohan escreveu:

existem coisas mais importantes para se preocupar Razz

hahahahaha, existem... mas melhor deixar isso pra depois do evento... Troll Face
zoa uahauhauahua
Conteúdo patrocinado

Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat Empty Re: Brasil Game Show 2010 Com Mortal Kombat

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos