Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS... Empty Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS...

Ter maio 25, 2010 1:31 pm
A Nintendo anunciou hoje pela manhã, via site oficial, que lançará Fire Emblem: Monshou no Nazo para o Nintendo DS. Ele também é conhecido como Mystery of the Emblem: Hero of Light and Shadow e trata-se de um lançamento para o Super Famicom datado de 1994, o qual contém o primeiro título lançado para NES e sua sequência. No entanto, é esperado que apenas o segundo deste seja relançado, haja visto que Fire Emblem: Shadow Dragon, o remake do primeiro jogo da série, já está disponível para o portátil desde 2008.

O jogo tem previsão de lançamento ainda para 2010. Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS... Empty Re: Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS...

Ter maio 25, 2010 10:20 pm
Fire emblem é muito bom, mas nunca cheguei a terminar nenhuma das versões que joguei... Surprised
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS... Empty Re: Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS...

Ter Jun 01, 2010 7:51 pm
auahuahua, realmente...
Jogos do estilo do Fire Emblem eu nunca detonei... pq será? Razz
Conteúdo patrocinado

Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS... Empty Re: Novo Fire Emblem Anunciado! Para Nintendo DS...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos