Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Empty Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer...

Ter maio 11, 2010 12:05 am
Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... 10019245

O produtor executivo da série "24 Horas", Howard Gordon, afirmou que o protagonista Jack Bauer terá um final "infeliz" quando a série acabar, no próximo dia 24 nos EUA.

No fim da série, o personagem interpretado por Kiefer Sutherland vai encarar, mais uma vez, uma grande dificuldade.

"A situação vai deixá-lo comprometido moral, emocional e eticamente", contou Gordon ao "Hollywood Reporter". "Esse seriado é uma tragédia e dar ao Jack um final feliz não seria autêntico."

Gordon não especificou, porém, como Bauer vai encontrar seu destino infeliz. Ainda mais porque depois do fim da série, haverá mais Jack Bauer nos cinemas.

"24 Horas" começou em 2001 como uma série para TV. A temporada completa englobava 24 horas ficcionais com um episódio valendo por uma hora do dia. Um relógio na tela conta o tempo, o que dá mais tensão à atração.

No Brasil, o programa é exibido pelo canal pago Fox e pela Globo.
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6485
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Empty Re: Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer...

Ter maio 11, 2010 12:10 am
Bom antes acabe do que fique monótono, to baixando aki EP21 :p ta acabando galera chloe virou chefe da UCT Jack ta bolado com a presidente que ta querendo encobrir um esquema dos russos e o jack ta correndo pra publicar isso..... ta foda Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Icon_porc
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Empty Re: Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer...

Qua maio 12, 2010 10:58 pm
Parei de ver 24hrs na quinta temporada... tava apenas mais do mesmo, acabou até que tarde... Surprised
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Empty Re: Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer...

Qua maio 12, 2010 11:26 pm
auhauahuaha, eu nem lembro onde parei!
acho que o presidente negão ainda estava no seriado...
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6485
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Empty Re: Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer...

Qua maio 12, 2010 11:58 pm
eh 6ª e 7ª foram lixo mas essa 8ª ta maneiro ja ta acabando :p to loko faltam 3 EP
Conteúdo patrocinado

Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer... Empty Re: Fim de "24 Horas" e final de Jack Bauer...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos