Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] MODERN WARFARE 2 On-Line com Jogo Pirata

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 39]

TITANZNEMESIS

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
hehe blz mas nao adianta o cara deixar o server aberto 24h pra meia duzia de gatos pingados, tipo enquanto tiver poucos é simples quando essa galera se reunir pra jogar ve ali e cria o server se começar a crescer ai alguem vira dedicado

----------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não respondo dúvidas via PM.
Só respondo nos tópicos do fórum.
A sua dúvida pode ser a de outro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hospedagem de Sites à partir de 5R$.
Ver perfil do usuário

Werther

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
tenho 2MB será q da pra criar sv? black eu acabei dando a volta ai fui pro level 1,UAHEUAHEUAHE, vo começa tudo de novo

Ver perfil do usuário

+h!@g() [thiago]

conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
po quem disse q eu usei easy account pra subir direto pra 70 eh como o cara la falo eu so falei pra dexar set all on max mas eu n coloquei isso

eu jogava desde janeiro deste ano [se eu n me engano descobriram como jogar com zero gear em dezembro]

eu tinha uns 3 profile um eu tava no 47 do prestige um e no outros 70 do normal [pq prestige da mt trabalho]

entao eu usei o meu so para deixar em level 70 e nao coloquei pra abri nada to abrindo agora consegui akimbo e fmj para minha model 1887 hehe

po e esse de prestige eu nao começo mais da mt trabalho... de que adianta tar la no prestige tal se o jogador for uma mer.... eu so fico no 70 do normal mas sou bom mas ai vai de cada um

po e nunca mais joguei cod4 hehe

desculpa qq coisa ae nemesis Very Happy

i vamu jogaaaaaa :m16: :mp5:

Ver perfil do usuário http://www.sevendownloads.org

-Bl4ckH4wK-

joga Tibia e merece morrer!!!
Aew a model 1887 nao eh a mesma vei ... acho q na versao q nos estamos jogando a 1337 nego volto ela pro original, usei ela e n axei mt boa, tiro indo pra todo lado ...

Ver perfil do usuário

juninho18pa

é um noob que usa gameshark!
é um noob que usa gameshark!
galera tem um server brasileiro,quase ninguem sabe:

alteriwbrasil.game-server.cc

Ver perfil do usuário

-Bl4ckH4wK-

Oia server BR Shocked
Mas tem qts players ON em media nesse server BR?

Ver perfil do usuário

-Bl4ckH4wK-

Entrei as 5h da manha no server BR ... alteriwbrasil.game-server.cc
Soh tinha 1 player lah kkkkkkkkkkkk e devia ser eu neh Mas pelo menos tava ON Laughing
Temos q fazer propaganda, soh pros BRs logico What a Face

Ver perfil do usuário

anathsu

é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Fala ae galera, bom dia.
Eu tenho uma dúvida, eu joguei o MW 2 Online em Fevereiro desse ano, depois bloqueou e tal, esses dias eu achei esse tópico aqui e fiz tudo o que está no tutorial e não deu certo, estou desconfiando que o erro q está dando é prq eu n tenho instalado o Steam será por isso?

O erro que dá é esse: "iw4mp.exe parou de funcionar"
Eu uso o Windows 7 build 7600
E a config do meu pc roda com sobra o game =)

Ps: Antigamente se jogava com o Steam e o Zero Gear Demo se passava pelo MW2 pra poder jogar online.

Ps²: Ja to instalando o Steam aqui pra testar.

Desde já agradeço

Edit: por incrivel que pareça era so adicionar a linha webost=auto no meu alterIWnet.

Agora so falta 1 server pra testar =)

Ver perfil do usuário

Cadence.smk

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Steam nao tem nada a ver. Mas é bom deixar ela off!
Quanto ao erro, nao faço ideia, por que a maioria dos erros citados sao em relação a crashs :s

Talvez o CAP namezis possa ajudar, espera ele responder (:

Ver perfil do usuário

TITANZNEMESIS

É deixar o webhost fora do arquivo dá erro sim, parece que o anathsu já resolveu [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

depois ou testar esse server brasuca :p

----------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hospedagem de Sites à partir de 5R$.
Ver perfil do usuário

Werther

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
qd chegar em casa vo testar o server BR Very Happy
temos divulgar, se algm me encontra jogando so o [SereleleF]_MKA

Ver perfil do usuário

+h!@g() [thiago]

-Bl4ckH4wK- escreveu:Aew a model 1887 nao eh a mesma vei ... acho q na versao q nos estamos jogando a 1337 nego volto ela pro original, usei ela e n axei mt boa, tiro indo pra todo lado ...

cara a model 1887 nao eh a mesma ISSO FOI COISA DOS ALTERIWNET afff ele alcança bem menos q antes parece que to atirando com espingarda de sal Razz [detalhe: ta com fmj]

nao eh mais a mesma e pode crer q os caras da alteiwnet fizeram isso axaram que ela apelava mt [hehehe] e deixaram um lixo mas ja to vendo aki como resolver isso flwwww

Cadence.smk

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Nunca ouvi falar em atualização piorar a jogabilidade :S
Nao desta forma!
Go go go divulgar esse server!

Ha, estava vendo aqui, agente devia procurar quais comandos que configuram rates! Por que melhora o ping... Eu testei o comando RATE como 3500 e melhorou... temos que descobrir os outros comandos!

meu nick: [SereleleF]_cAD
-parceria com o werther Very Happy

Ver perfil do usuário

-Bl4ckH4wK-

Entaum por isso mesmo eu perguntei pra vc ...
A model nas primeiras versoes era uma bosta, ai nego reclama e nas atualizaçoes ele acabo ficando OTIMA, mas ai a alternativeIW boto ela uma bosta de novo, mesmo assim nego ainda usa model's akimbo ... n eh tao ruim

Vo testar ... passa meu rate de 25000 pra 5000 pra ver se o ping desce , vlw

Ver perfil do usuário

+h!@g() [thiago]

cara com akimbo e fmj no patch 1.0.175 tava OTIMA nao tinha o que melhorar....

alcançava bem longe tava otimo

mas acho que o cara da alteriwnet nao gostou desta arma por ela apelar muito ou entao ele "se baseou na primeira versao" para fazer o alteriwnet, dai nao tinha a 1887 boa

mas q ficou um lixo ficou axo que com patch 175 sem fmj ficou melhor do que agora com fmj....

o que ta fodendo com o jogo sao os xiters mas agora tem menos eu so vejo xiters quando eu entro em servers argentinos.... mas a alteriwnet falou que ja vai tomar providencia [porem o metodo a ser usado eh mt primitivo he] eh assim: tem q jogar com o fraps dai se vc for o host grava o cara xitando pela killcam e pega o ip dele pelo status dai vai ser banido

bom se eles achassem um jeito de trazer o punk buster ou vac2 para o mw2 piratao huahauauh

flwwww vo joga mais um pokoooooo

Werther

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
o server BR nao fundo :/
pelo menos aqui, nao acha ngm

Ver perfil do usuário

Cadence.smk

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Xiter? Normal! PIRATEX :S! A cada 5 servers que voce joga 3,5 está com xiter --'
Nao adianta, muito facil xitar! Fora que tem aqueles xiters fodas -quase perfeitos, ninguem percebe!
Ai fica foda... O negocio é agente jogar junto mesmo, ou fazer uma divulgação BR pra diminuir os xiters...
Eu so fico bolado, com a quantidade de nego lvl 70 tudo com o mesmo title e aquela caverinha do lado, muito show, tuso easy acount!
Mas é foda, se quizer jogar sem xiter, porem com viciados, compra ori, que nen eu e o wether estamos querendo fazer!

Abraço negada!

Ver perfil do usuário

-Bl4ckH4wK-

Vei nego usando o easy account eh comum, vejo nego prestige 10 pra todo lado e ainda eh noob, agora XITER mesmo ... eu q soh to jogando depois da meia noite ... eu graças a deus quase n vi ...

Eu no easy account pra pegar um poko q era meu de volta neh, soh editei o prestige pra 3, o resto nem modifiquei, nem os perks, to liberando todo normalmente na raça, to lvl 26 acho jah

Ver perfil do usuário

-Bl4ckH4wK-

O server BR ai eu jah ateh falei neh ... testei mas soh tinha 1 player ON , q deveria ser eu no caso...

ps: acho q geral sabe, mas pra qm n sabe, da pra ver o numero de players q estam ON no canto em baixo na tela quando vc tah escolhendo o modo q quer jogar, como por exemplo TDM, domination, FFA, HC ...etc

Vlw

Ver perfil do usuário

-Bl4ckH4wK-

Tnc vei ... depois das 2AM soh tem gringo ON, principalmente ARGentinos e CHIlenos! E pior ainda, eles q sao HOST!!! PQP q bostaaaaaaaaaaa

Ver perfil do usuário

Cadence.smk

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Lol.
Que merda em!
Server br vai demorar pra ficar bom! E quando ficar vai ter muito xiter!
Nunca joguei de madrugada! Entao nao sei como fica :S
E BlackHawk, cuidado, voce está floodando, usa o edit para escrever coisas depois... Voce pode tomar bam..!

Abraços!

Ver perfil do usuário

+h!@g() [thiago]

-Bl4ckH4wK- escreveu:Vei nego usando o easy account eh comum, vejo nego prestige 10 pra todo lado e ainda eh noob, agora XITER mesmo ... eu q soh to jogando depois da meia noite ... eu graças a deus quase n vi ...

Eu no easy account pra pegar um poko q era meu de volta neh, soh editei o prestige pra 3, o resto nem modifiquei, nem os perks, to liberando todo normalmente na raça, to lvl 26 acho jah

sim os caras de level 70 prestige 10 tudo um bando de noob a maior parte nem sabe o que eh e o mais foda ainda sao os q querem se achar que estao fechando o prestige 10 dai colocam level 65 affff vsf

eu setei o meu para level 70 uma vez eu tinha começado o prestige mas dava muito trabalho

Werther

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
qd eu entrei no server o meu seto pra 70 ai eu fui e dei a volta!
mas é foda, to jogando na limpa, e vem o fdp usando hack, mata geral e se acha foda!
É como dissem, "quando voce olha no espelho acha q esta vendo musculos mas na verdade é so pele!"

Ver perfil do usuário

TITANZNEMESIS

acho que ninguem ta sendo sincero falando que ta pegando só o que tinha e nada mais...... hehe será que não colocam nada mesmo?? eu não uso hack to jogando a vera! ainda to no lvl 18 jogo mal pra cacete mas vamo que vamo quando tiver no lvl 50 ja to meior hehe

----------------

Ver perfil do usuário

Cadence.smk

só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Olha... Vo explana mesmo!
Wether entro nun server xitado, de 40 ele foi pra 70! Ai nao foi culpa dele, e tal, ele botou no modo prestige! Até ai tudo bem, ele joga namoral, e nao usa hacker!
To level 41! Na raça pura! Mas porra, tem muito nego se achando fodao usando hacker, chego a xingar tudo, até meus visinhos escutam :S
Alguns que eu ja vi usando que eu me lembre:
MacTavish <- Lvl 26 ultima vez que joguei
Badz <- Lvl 70 ultima vez .acho que no prestige 10, nao sei onde ve prestige :S -sou cone ainda
Hethler [ARG] <-Lvl 42 joguei com ele agora pouco

Fora uns que nen lembro nick! O mactavish consegue disfarçar bem, eu até achei que nao era, mas teve uma hora, que ele matou tres com a mesma dedada!
OBS: todos praticamente camuflados!

Abraços!
Lembrando nick: [SereleleF]_cAD
**Joguei com o BlackHawk hoje, joga bem Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: