Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Red Dead Redemption este mês no Brasil

Qui maio 13, 2010 6:19 am
A NC Games tem orgulho em anunciar, junto com a Take-Two, a exclusividade no lançamento de um dos games mais aguardados do ano, Red Dead Redemption, sucessor do aclamado Red Dead Revolver, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias.

Red Dead Redemption traz o estilo único de “Open World” da Rockstar Games para um cenário novo e dramático: o Velho Oeste na virada do século. Com uma mistura única de jogabilidade, criatividade e realismo, Read Dead Redemption desafia todas as expectativas, uma vez que reinventa o Velho Oeste para a era digital.

Principais características:

*Experimente uma história épica ou participe de centenas de missões, incluindo tiroteios intensos, saques dramáticos a trens em movimento, caçadores de recompensas e muito mais;
*Impressionante réplica da América na virada do século, com cenários magníficos abertos e povoados autênticos da fronteira;
*Evolução na tecnologia de movimento e animação: o comportamento dos inimigos é afetado de acordo com o local dos ferimentos, os animais se movimentam de forma realista e os veículos contam com modelagens sofisticadas de movimento e destruição.

Os gamers brasileiros poderão vivenciar toda a adrenalina do Velho Oeste americano a partir da 2ª quinzena de maio, em lançamento exclusivo pela NC Games, para PlayStation 3 e Xbox 360 (R$199,90).

A NC Games já iniciou a pré-venda de Red Dead Redemption nas principais lojas do país, e os primeiros que adquirirem o jogo durante este período, garantem uma camiseta exclusiva.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Sex maio 14, 2010 11:20 pm
Esse jogo sem duvida é imperdivel!

varios videos que vi dele e cada um me fez ter mais vontade de joga-lo! hahaha
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6476
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Sex maio 14, 2010 11:22 pm
Não vai rolar pra pc?
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Sáb maio 15, 2010 12:28 pm
não vai =S
a principio so para Xbox360 e PS3
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Sáb maio 22, 2010 10:20 am
Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.
Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que “alguns assuntos” do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.
De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.
O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.
Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Sáb maio 22, 2010 10:34 pm
ahhh...
via vairos sites falando do jogo pra pc! Espero que demore um pouco mais saia (igual a assassin creed 2).

mas sai sim pra PC! hahahaha tem que ser confiante...
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Dom maio 23, 2010 1:09 pm
Game recebeu nota 9.7 da IGN e tem rondado de 9.5 a 9.9 em outros sites
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Seg maio 24, 2010 8:24 pm
É um possivel candidato ao GOTY desse ano... sem duvida!

Mas...
Mario Galaxy 2 ta com otimas notas superando ele! uahuahua

Esse ano o GOTY vai ser bem interessante. \p/
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Ter maio 25, 2010 10:16 pm
Vi notas e comentarios muito bons para esse game, tanto que estou com vontade de joga-lo

estou pensando em adquirir-lo
Conteúdo patrocinado

Red Dead Redemption este mês no Brasil Empty Re: Red Dead Redemption este mês no Brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos