Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

Dom Abr 18, 2010 10:16 pm
Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Kojima425a

Hideo Kojima não está para brincadeiras e não faz por menos, se ele estragar o seu próximo projeto,ele deixa a indústria dos games.

O criador de Metal Gear Solid escreveu no seu twitter que, "O próximo projeto vai desafiar um certo tipo de tabú. Se falhar, provavelmente terei que deixar a indústria dos jogos."

Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Raden

"No entanto, não quero passar ao lado evitando isso. Faço 47 anos neste ano. Tem sido 24 anos desde que comecei a fazer jogos. Hoje, ganhei um aliado que me apoiaria nesse risco. Mesmo sendo uma só pessoa.
Para começar, é bom," acrescentou.

Kojima já está trabalhando em um novo jogo e anteriormente falou sobre mechs, levando os fãs a pensar em Zone of the Enders 3.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

Dom Abr 18, 2010 11:32 pm
Tabu pessoal?

Fazer um game que não tenha haver com Metal Gear?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos