Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado Empty Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado

Dom Abr 18, 2010 10:04 pm
Vários rumores estão circulando na internet em relação ao que a Capcom poderia mostrar como novidades bombásticas no Captivate 2010, evento que é realizado pela própria Capcom, fechado e exclusivo para a imprensa, no Havaí. Uma destas é em relação a um novo Resident Evil para Wii que, segundo um fórum de um site espanhol, seria anunciado ou no citado evento ou na E3 deste ano.

É dito que o hipotético futuro título seria um híbrido com fases em terceira pessoa no estilo de Resident Evil 4, com muita tensão e exploração, e sequências em on-rail com pura ação. A Capcom estaria planejando trazer novos adeptos com esta mescla de jogabilidade. Haveria dúvidas se o título poderia ser da série principal, portanto, um sexto título sequencial. No entanto, fora decidido que este será mais um spin-off.

Poderia ser um rumor banal, todavia quem repassou tais informações também havia passado anteriormente algumas outras que se concretizaram como, por exemplo, a revelação do cenário de Operation Javier de The Darkside Chronicles, ambientado na América do Sul, tendo Leon e Krauser como protagonistas. Outra informação antecipada e conferida a esta pessoa, que tem o seu nome em sigilo, foi a de uma versão de Resident Evil 5 para PlayStation 3 e que fizesse uso do futuro controle por movimentos, o qual seria conhecido e revelado como o PlayStation Move.

O Captivate 2010 é datado de terça-feira desta semana que passou, 13 de abril, e, até o momento, nada fora revelado quanto a este suposto novo jogo da série para o atual console de mesa da Nintendo.
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado Empty Re: Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado

Dom Abr 18, 2010 10:15 pm
pelos menos q seja em 3° pessoa, já to me enjoando de onrail .-.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado Empty Re: Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado

Dom Abr 18, 2010 11:30 pm
Mais um chronicles a vista hahahahaha
Conteúdo patrocinado

Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado Empty Re: Rumor: Novo Resident Evil para Wii poderá ser revelado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos