Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Irrelevant-desktops

John Herlihy, o grande chefe da Google Europa, diz que os desktops serão irrelevantes em três anos. É precisamente por isso que a Apple e o Google estão tentando matar um ao outro, brigando ferozemente para dominar o mundo de dispositivos móveis.

Ambas as empresas sabem que a computação móvel é onde as coisas acontecem hoje, e onde ela ficará para sempre. Na apresentação do iPad, Steve Jobs foi rígido em dizer que o tablet deles era a continuação da batalha iniciada com o iPhone, e disse várias vezes que a Apple é uma "empresa de dispositivos móveis". O Google concordou, e por isso Herlihy ecoou as palavras de Eric Schmidt, CEO do Google, no Mobile World Congress em Barcelona: tudo que o Google está fazendo e planejando fazer está centrado no mundo móvel, na nuvem, e em conectividade em qualquer lugar.

Ambos estão certos: seu computador de mesa vai desaparecer, não importa o quanto geeks chorem por causa disso, a menos que você seja um engenheiro ou alguém que precise de uma tela grande para trabalhar — e, mesmo assim, a ideia do desktop como o conhecemos vai mudar também. O mouse se tornará extinto, e todo usuário comum vai trabalhar e se divertir usando dispositivos móveis como celulares e tablets. E deve ser assim mesmo, porque o computador tem que se tornar invisível, não complicado e incômodo, como é hoje. Daqui a alguns anos, o mundo da computação será como em Star Trek: The Next Gerenation, mas sem a Enterprise. [Silicon Republic]

from: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É interessante perceber como isso tem se tornado realidade.
Hoje em dia, notebook estão mais baratos e acessiveis, celulares e tablets já fazem praticamente o que um netbook faz.
Eu mesmo deixei de lado meu desktop de lado fazem 2 anos, embora pretendo montar uma maquina boa ano que vem, mas para trabalho.

então, e vocês, o que acham? scratch
andrejuck
andrejuck
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 48
Escala SoFoda : 5250
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 30

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 12:13 pm
ée vai ser trampo, pq eu prefiro o desk pra poder jogar, sei lá jogos nao combinam com notebook, ou seja o que tiver ai de movel..
vou ficar triste mas ateh la eu jah sai do mundo dos game, vou tar na minha faculdade com meu notebook e com um super emprego Very Happy
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 3:03 pm
é... há 5 anos tbm acreditava que teria todos os videos games da geração, um notebook, carro, celular de ultima geração e com um super emprego... de fato consegui (menos o super emprego) Razz , agora só me falta tempo hahahahahahaha
andrejuck
andrejuck
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 48
Escala SoFoda : 5250
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 30

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 3:54 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk
bom, cada um com o seu sonho
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6352
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 8:16 pm
daki uns ano vai mas só 3 anos acho q não
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 9:39 pm
-GFW- escreveu:daki uns ano vai mas só 3 anos acho q não

é tbm achei premeditado colocarem 3 anos, daria uns 6 no minimo

mas talvez o Google não tenha uma visão mundial sobre o assunto, mas sim apenas dos paises de primeiro mundo Suspect
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6067
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Dom Mar 07, 2010 10:22 pm
agora não dá, to desenvolvendo um raciocínio aqui no meu Lep
Tok...

Pois é exatamente o que havia pensado...

realmente um laptok faz falta

mas estamos no "brazil" né... acho que ainda não me sinto a vontade de pegar o buzão com um laptok na bolsa...
andrejuck
andrejuck
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 48
Escala SoFoda : 5250
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 30

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Seg Mar 08, 2010 12:38 pm
kkkkkkkkkk, aí é tenso.
e falta de sorte ser assaltado com um notebook na bolsa :/
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10424
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Ter Mar 09, 2010 12:22 am
Daqui a um tempo os games irão cair como uma luva em 'lap toks'...

mas aqui no brasil, como já dito pelo Ty, o laptok ainda vai demorar um pouco pra ficar "popular" como os celulares! Se já tem um bando de badernista que rouba celular tijolão, imagina vc com um humilde laptok só para trabalhos...

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Facepalm
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Ter Mar 09, 2010 11:49 pm
Eu já vejo os notebook se popularizando hoje em dia, esta muito mais facil achar um negin com um e alguns lugares especificos.
Claro que a violencia urbana é um empecilho para sua popularização a curto prazo Crying or Very sad
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6067
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Qua Mar 10, 2010 8:10 pm
por enquanto eu tenho visto mais professores do estado e alunos plays da minha faculdade...

as vezes irrita... a professora dando aula ai a pat pega o que o professor tá falando, lasca no google e depois interrompe a aula pra dizer o que o google tá dizendo... Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Icon_mad

mas realmente, com esses laptoks menorzinho e mais barato a tendência é popularizar mesmo...


vais levar um positivo pela boa discussão proposta!

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos COL32Seduc-e-Positivo-implantam-projeto-em-Jose-de-Freitas
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Qua Mar 10, 2010 11:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valew Tyu

Mas então, talvez seja pelo meu curso, que exija sempre um pc por perto, e os notes são bem populares na minha classe... lembro que comprei o meu numa época que eu não tinha uma renda decente, mas ainda assim guardei grana e me matei de fazer hora extra para pegar o meu. Até tenho medo de leva-lo no busão, mas ainda assim arrisco... procuro levar numa mochila que não chame atenção (entenda, mochila normal, não uma mochila da HP ou qualquer outra que denuncie "oi, estou levando um notebook na mochial)
Conteúdo patrocinado

Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos Empty Re: Google: computadores de mesa serão irrelevantes em três anos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos