Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

"Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime Empty "Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime

Ter Mar 16, 2010 3:33 pm
"Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime Ps3-move-874443158
O Playstation Move já foi demonstrado não sei quantos vezes na GDC 2010, e claro, todos nós sabemos que o sensor tem como grande inspiração o Wii Mote, logicamente, não iria demorar muito para que a Nintendo se pronuncia-se sobre o caso.

"Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime Reggie1
O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que se sente constrangido com a disputa entre Microsoft e Sony.

“Sinto-me constrangido com essa disputa entre Microsoft e Sony pelos controles de movimento“, disse. Fils-Aime continuou dizendo que “quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha“. “O que penso é, como eles vão reagir quando continuarmos a inovar?” Ele ainda disse que a Nintendo não se abalou por causa disso, e que a empresa vai vim com algo surpreendente.

“A única coisa que eu posso dizer para você é que iremos inovar. Vamos fazer algo que o consumidor olhe e diga: ‘Por essa eu não esperava’.”. Disse ele.

"Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime Wii2+t3

Para completar, segundo ele mesmo, não há necessidade de tirar o Wii do mercado enquanto não sugarem o máximo dele, além disso, Reggie ignorou a possibilidade de um simples WiiHD.

“No dia em que Sr. Miyamoto chegar para o Sr. Iwata e disser: ‘Tenho uma grande idéia, mas não posso concluí-la no Wii’, aí sim teremos um novo console“.

“Não vemos a alta definição em si como o próximo passo. Miyamoto quer sim usar a alta definição, mas para ser bem claro com vocês, só ela não será suficiente para o sucessor do Wii“.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

"Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime Empty Re: "Quando vi o que a Sony fez com o Move fiquei com vergonha”, diz Reggie Fils-Aime

Qua Mar 17, 2010 11:40 pm
Flame

hahahaha zuera

meu, gosto da Sony, mas nessa geração ela viaja em alguns pontos... e esse foi o maior de todas elas... o move não tem nada de novo, é pouco interessante, e nada fez para superar o wii ou o project natal... triste Surprised
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos