Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metroid: Other M [Oficial]

3 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Metroid: Other M [Oficial] Empty Metroid: Other M [Oficial]

Qui Fev 25, 2010 1:26 pm


Diversos detalhes de Metroid: Other M, vejam:

Os detalhes abaixo vêm do preview do site GameSpot para Metroid: Other M.

  • Como já foi noticiado, o game foi mostrado a portas fechadas para a imprensa. Portanto, esqueça vídeos de gameplay e se um novo trailer do game surgir é lucro;
  • O game é ao mesmo tempo familiar e longe de ser familiar;
  • A demo jogável para a imprensa começa com uma CG que foca nas profundezas do espaço e encontra Samus - em uma posição "fetal" (como a cena de "2001: Uma Odisséia no Espaço"). Depois da pergunta: "Por que eu estou viva ainda?", Samus acorda e se vê no final de Super Metroid, com uma Mother Brain destruidora e o bebê Metroid carregando ela mesma. Segundos antes de Mother Brain lançar um raio, o bebê larga Samus e absorve todo o raio. Samus vê toda a destruição, ajeita seu canhão e diz: "é hora de partir". Mother Brain está derrotada;
  • Na cena seguinte, Samus, com sua roupa de Zero Suit, acorda em um quarto de quarentena. Ela se lembra o tempo todo desse confronto do bebê Metroid com Mother Brain. Na verdade, uma parte do desenvolvimento de transformar Samus em mais "humana" para Other M é focar na perda do bebê Metroid e seu monólogo inicial - isso para mostrar seus instintos maternos, talvez?
  • Quando a cena termina, Samus está de volta com a sua Varia Suit e o tutorial inicia para se aprender os movimentos básicos;
  • O Wii Remote é jogado de lado, no esquema "NES". A ação acontece em um espaço 3D, partindo de uma perspectiva em terceira pessoa. Assim, Samus pode se mover usando o D-Pad. Você pode atirar o seu canhão usando o botão 1 e pular com o botão 2. Na demo, era possível carregar o tiro desde o início. Não é possível mirar manualmente nos inimigos, existe um sistema de mira automática considerando o inimigo mais perto para o qual você está olhando. Samus ainda possui algumas habilidades evasivas - apertando esquerda ou direita no D-Pad, antes que um projétil a atinja, ela rapidamente desvia para a esquerda ou direita. Para se tornar Morph Ball, basta apertar o botão A no Wii Remote. Com o botão 1, é possível colocar as bombas nesse modo, como em todos os jogos da série. Por fim, você pode recarregar seus misseís segurando o Wii Remote na vertical e o botão B (uma função semelhante para recuperar a vida também é assim);
  • Apontando o Wii Remote na tela, você entra na visão em primeira pessoa. Segurando o botão B, você pode scanear a área. Quando você usa esse modo e há um item especial (energy tank ou upgrade de mísseis, por exemplo), ficará uma marca em seu mapa. É possível também mirar em inimigos com o canhão padrão ou mísseis nessa visão em 1ª pessoa. Não é possível andar, mas pode olhar para todos os lados em 360º;
  • Terminado o tutorial, há uma outra cena que um oficial diz a Samus que ela deve ir a uma reunião sobre a derrota de Mother Brain e a destruição do Planeta Zebes. O tempo se passa e chegamos em uma época com Samus sentada em sua nave quando ela recebe uma mensagem e a interpreta como um SOS vindo de um lugar longe da galáxia - um "choro de bebê";
  • Samus chega à fonte do SOS e é uma estação espacial chamada "Bottle Ship": aqui é onde grande parte da demo acontecerá;
  • Assim que Samus chega ao local, é pedido que o jogador cheque a área com a visão em primeira pessoa. A inspeção revela que uma nave do exército da Galactic Federation também está na estação;
  • Depois de andar e pular por algumas áreas, Samus encontra o grupo da Galactic Federation. Um membro desse grupo é Adam Malkovich - comandante formal de Samus na Galactic Federation, antes dela se tornar uma caçadora de recompensas e a inteligência artificial construída em Metroid Fusion. Samus comenta que existe uma tensão com Adam devido à escolha de carreira de Samus;
  • Outro membro desse grupo chama-se Anthony Higgs e é o "Remember me?" ("lembra-se de mim?") do trailer oficial. Ele lutou ao lado de Samus na época que ela ainda era da Galactic Federation. "Há somente uma pessoa que me chama de Princesa e essa é Anthony Higgs da Galactic Army", diz Samus mentalmente;
  • Depois de ajudar o time a abrir a porta que não estavam conseguindo com um míssel, Samus vai para a sala de controle sozinha, enquanto que o time segue para outro caminho. Durante o percurso, vários inimigos conhecidos da franquia aparecem, como Zoomers e Skree;
  • Normalmente, uma sala com inimigos desse tipo não seria muito diferente, mas nesse caso a câmera fica por trás de Samus (similar à câmera de Resident Evil 4), forçando você a ir mais devagar;
  • Samus continua a jornada usando suas habilidades de Wall Jumps, se pendurar em beiradas, até chegar na sala de controle. Lá, ela encontra o restante do grupo da Galactic Federation e o primeiro chefe do jogo. É um ser enorme e púrpura com tentáculos. É necessário entrar na visão de primeira pessoa para poder atirar em seus olhos, e ficar na terceira para poder desviar dos ataques do chefe;
  • Quando você acerta um tiro, o grupo da Galactic Federation congela uma de suas partes e você deve atirar lá para destruir;
  • Depois de derrotado o chefe, Adam ordena que cada um de sua equipe explore diferentes áreas da estação espacial. Adam pede a Samus que restaure a energia para o manuseio do sistema da estação. Para isso, é necessário voltar um pouco de onde você veio e, em seguida, retornar à sala de controle - quando isso acontece, a demo termina;
  • Pontos positivos: vários, a transição da câmera é algo novo e pode ser algo incrível, mas também falhar dependendo das situações mais adiante no jogo. O sistema de desvio é algo que veio para ficar;
  • Pontos negativos: a dublagem está horrível. A voz de Samus (que pode ser escutada no site oficial) é a melhor dublagem de todos os personagens vistos na demo, o que mostra o quão ruim está esse aspecto.


Imagens do jogo:

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:


Metroid: Other M [Oficial] 7ydABCaGXLYLWImTw00DmTHW0E9C1CEU

Metroid: Other M [Oficial] A6l8hLwZA4SdpvpKyx0nUe3aM7_HSGa2

Metroid: Other M [Oficial] Dni1pIhlmdSP1Mm1XHjYt6TX2hkh0MZJ

Metroid: Other M [Oficial] Gex2r3j8dh55W_K_3ibATtQhkOMNljNU

Metroid: Other M [Oficial] HTc2uG_rpxmHkEw6Hljmej9NLxkweo0z

Metroid: Other M [Oficial] QkRGXwo5u7eLUS34HOEDMNvklxFwFjE0

Metroid: Other M [Oficial] TYTys__90m7j_5ulYT6N0cHyZl_1za_C

Metroid: Other M [Oficial] Xeo7UxDqGS_tGq6IOttVk_MyHkBnbvw0

Metroid: Other M [Oficial] Xf_1unD_UvANHBSy__YK2XYqqmj9lXct

Metroid: Other M [Oficial] XhpUQ0Iki8Xr3tnc97NnEl4WWSr1AmWB

Atualização (via Kotaku):

Metroid: Other M [Oficial] Ss_action_19

Metroid: Other M [Oficial] Ss_movie_01

Metroid: Other M [Oficial] Ss_action_24

Metroid: Other M [Oficial] Metroid_other_m_artwork


Última edição por Chrono em Qui Fev 25, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Metroid: Other M [Oficial] Empty Re: Metroid: Other M [Oficial]

Qui Fev 25, 2010 1:35 pm
Metroid: Other M será lançado no dia 27 de junho de 2010

Metroid: Other M não foi mostrado na conferência, mas a Nintendo anunciou uma data oficial para o título: 27 de junho de 2010 na América do Norte.

O game estará jogável para a imprensa, mas em portas fechadas.

No press release do jogo, a Nintendo trouxe novos detalhes do game. É possível, a qualquer momento do jogo, trocar a perspectiva de 2D para o 3D.

O controle do jogo é através do Wii Remote segurado na horizontal e, então, mirar na tela com o pointer para matar os inimigos em visão de primeira pessoa.
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6344
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Metroid: Other M [Oficial] Empty Re: Metroid: Other M [Oficial]

Sáb Fev 27, 2010 12:12 am
Metroid '-', to lok pra joga esse já Metroid: Other M [Oficial] Icon_razz
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Metroid: Other M [Oficial] Empty Re: Metroid: Other M [Oficial]

Sex Abr 02, 2010 12:27 pm
Trailer com mais detalhes do game play

Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Metroid: Other M [Oficial] Empty Re: Metroid: Other M [Oficial]

Sex Abr 02, 2010 11:29 pm
muito interessante a jogabilidade! perfeito até.

achei que o jogo ta bem rapido!!! hahaha, muito louco me deu mais vontade de joga-lo.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Metroid: Other M [Oficial] Empty Re: Metroid: Other M [Oficial]

Sex Ago 20, 2010 2:44 pm
Falta pouco para sair o jogo!!!
E a Nintendo ta fazendo um marketing forte pra ele, vejam os comerciais:
Comerciais Japoneses:





Comercial Americano (Live Action):


Comerciais Britânicos:





Trailer para convencer quem não acredita ainda:


Acho que o GOTY esse ano vai ser disputado... hahahaha
Conteúdo patrocinado

Metroid: Other M [Oficial] Empty Re: Metroid: Other M [Oficial]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos