Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Iwata confirma desenvolvimento de novo hardware, esclarece sobre DS2 Empty Iwata confirma desenvolvimento de novo hardware, esclarece sobre DS2

Ter Fev 02, 2010 9:42 am
Satoru Iwata, presidente da Nintendo no Japão, esclareceu diversos pontos que circulavam pela internet.

O primeiro deles é sobre um novo DS. "O próximo DS precisará ter gráficos de alta resolução e incluir um sensor de movimentos, vocês dizem? Esses são requisitos básicos. Entretanto, vocês acreditam que ele venderia com apenas isso?", comenta Iwata.

Sobre um possível Wii HD (Wii com gráficos de alta definição), "se me perguntassem se fazer um Wii compatível com alta definição - somente isso - faria os jogadores ao redor do mundo comprá-lo, eu diria com certeza, 'você acha que venderia com apenas isso? Vamos colocar algo novo nele".

Sobre um novo hardware, um novo videogame para a próxima geração, Iwata confirmou que ele já está sendo trabalhado, que sua criação está em desenvolvimento. No entanto, como a indústria de jogos é um mercado competitivo, Iwata não pode revelar seus planos no momento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos