Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker - Página 2 Empty Re: The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker

Qua Jun 01, 2011 2:47 pm
Trava de região pode até ser conservador, mas falta de suporte para televisores HD é atraso mesmo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker - Página 2 Empty Re: The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker

Qua Fev 22, 2012 7:54 pm
Uma das surpresas que a Nintendo reservou para seu evento de agora há pouco foi o quase inesperado anúncio de The Last Story para os EUA. O título, já lançado no Japão, só estava confirmado para a Europa, algo que foi alvo de protestos por partes dos donos de Wii que queriam ver o jogo de Sakaguchi em seu console americano.

Em parceria com a Nintendo, o título será distribuído pela Xseed Games, que já foi responsável por trazer certas pérolas do Japão que tinham tudo para não serem lançadas no Ocidente. O RPG de ação da Mistwalker chegará às lojas norte-americanas este ano.

Desenvolido por Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy, The Last Story coloca os jogadores no comando de um bando de mercenários uma "aventura cinematográfica", como descreve a produtora.

"Estou muito feliz de confirmar que The Last Story vai ser lançado na América do Norte," disse Hironobu Sakaguchi, CEO da Mistwalker. "Xseed Games tem uma reputação de trazer RPGs japoneses de alta qualidade para os EUA, e eu tenho certeza de que eles farão um excelente trabalho com esse lançamento também," disse ele.

"Estou muito empolgado de ter a oportunidade de trabalhar com um RPG tão único e inovador", comentou Jun Iwasaki, presidente da XSEED Games. "Tenho certeza de que os jogadores nos EUA vão amar esse título."

O clima de The Last Story é de fantasia medieval, com muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas. O game segue a história do mercenário Zael e seu grupo de aventureiros enquanto se dirigem à ilha de Lazulis, a única região próspera da região do Império que aos poucos se deteriora, em busca de um futuro melhor.

Depois de garantir um emprego com o governante (a vida de mercenária é dura nessa terra), o Conde Arganan, Zael deseja finalmente garantir uma vida segura como um cavaleiro, e por fim à sua instável vida de mercenário. No entanto, as coisas não saem exatamente como ele planeja durante sua primeira missão, e os eventos que se seguem o mudarão para sempre.

Já disponível no Japão, o game de chega em 24 de fevereiro à Europa. Sua estreia nos EUA está marcada para o terceiro trimestre. Abaixo segue o último vídeo do jogo liberado pela Nintendo.

antes tarde do que nunca, todos comemora cheers
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker - Página 2 Empty Re: The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker

Qui Fev 23, 2012 8:42 pm
eu tinha visto isso! finalmente \o/

Mas com essa demora, talvez saia junto com o WiiU... '¬¬
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker - Página 2 Empty Re: The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker

Qui Fev 23, 2012 9:01 pm
Se sair junto, blz, o problema é sair pro WiiU
Conteúdo patrocinado

The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker - Página 2 Empty Re: The Last Story RPG é parceria de Nintendo com Mistwalker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos