Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Empty Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae!

Sex Jan 22, 2010 5:52 pm
Menino de 9 anos ganha certificado de engenharia da Microsoft

O menino Marko Calasan, 9, ganhou o Certificado de Engenharia de Sistemas da Microsoft no último mês, segundo informou o site CNet na terça-feira (19).

Calasan, natural da Macedonia, já tem seu primeiro trabalho como administrador de sistemas, gerenciando remotamente uma rede de computadores para uma organização sem fins lucrativos que trabalha com pessoas com deficiência.

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! 10020394
Marko Calasan, 9, ganhou certificado de engenharia de sistemas da Microsoft; jovem quer se mudar para os EUA

'Os funcionários estão muito contentes por haver um bom administrador", disse Calasan ao Cnet. "Acho que isso é verdade, mas quem sabe."

Aos seis anos, o garoto ganhou a sua primeira credencial de administrador de sistemas da Microsoft.

O jovem afirmou que passa, em média, quatro horas diárias em frente ao computador --mas também disse que, algumas vezes, ultrapassa dez horas ou mais. Ele também dá aulas de computação básica para crianças com idade entre 8 e 11 anos.

"Devo dizer que, do ponto de vista tecnológico, Marko é definitivamente uma criança-prodígio", disse Matej Potokar, gerente-geral da Microsoft na Eslovênia.

'É surpreendente quanto tempo e energia ele dedicou ao estudo deste material complexo e extenso. Por outro lado, espero que ele ainda encontre tempo para o seu segundo maior amor, que é o futebol", afirma o gerente.

Calasan afirma que deseja se mudar para os Estados Unidos. "Quero viver na América porque há tecnologia de ponta", diz.

Imagina quantos outros pirralhos já devem ter trabalhando lá...
hahahahahaha

agora vc entendeu o pq de tantas telas azuis né?
geek geek geek geek

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Screenshot-miseravel
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6323
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Empty Re: Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae!

Sex Jan 22, 2010 8:17 pm
kspaoksopakspoakspo eu ri, ri mto, k k k k
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6486
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Empty Re: Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae!

Sáb Jan 23, 2010 10:53 pm
Hahahahaha pow podia ser tela branca da paz :p Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Suspect Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Suspect Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_question Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_jokercolor Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_farao Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Drunken_smilie Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Sleep Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_cherry Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_albino Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Bom Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_elephant Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Icon_scratch
Conteúdo patrocinado

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Empty Re: Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos