Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! Empty Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae!

Sex Jan 22, 2010 5:52 pm
Menino de 9 anos ganha certificado de engenharia da Microsoft

O menino Marko Calasan, 9, ganhou o Certificado de Engenharia de Sistemas da Microsoft no último mês, segundo informou o site CNet na terça-feira (19).

Calasan, natural da Macedonia, já tem seu primeiro trabalho como administrador de sistemas, gerenciando remotamente uma rede de computadores para uma organização sem fins lucrativos que trabalha com pessoas com deficiência.

Sabe pq o Windows da tanto erro? não... Entra ae! 10020394
Marko Calasan, 9, ganhou certificado de engenharia de sistemas da Microsoft; jovem quer se mudar para os EUA

'Os funcionários estão muito contentes por haver um bom administrador", disse Calasan ao Cnet. "Acho que isso é verdade, mas quem sabe."

Aos seis anos, o garoto ganhou a sua primeira credencial de administrador de sistemas da Microsoft.

O jovem afirmou que passa, em média, quatro horas diárias em frente ao computador --mas também disse que, algumas vezes, ultrapassa dez horas ou mais. Ele também dá aulas de computação básica para crianças com idade entre 8 e 11 anos.

"Devo dizer que, do ponto de vista tecnológico, Marko é definitivamente uma criança-prodígio", disse Matej Potokar, gerente-geral da Microsoft na Eslovênia.

'É surpreendente quanto tempo e energia ele dedicou ao estudo deste material complexo e extenso. Por outro lado, espero que ele ainda encontre tempo para o seu segundo maior amor, que é o futebol", afirma o gerente.