Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Empty Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D!

Sex Jan 29, 2010 1:13 pm

Desde que o 3-D estereoscópico foi popularizado e começou a levar multidões aos cinemas, uma das perguntas mais frequentes do público (pelo menos a parte mais assanhada dele) é: "Quanto veremos o primeiro filme erótico no novo 3-D?"

Se depender de Tinto Brass, a resposta é "em breve".

Cineasta italiano conhecido pelo controverso Calígula, filme de 1979 com Malcolm McDowell, Peter O'Toole e Helen Mirren, Brass falou ao Hollywood Reporter que "a hora é certa para a tecnologia 3-D ser empregada em um filme erótico". Ele planeja revisitar "um antigo projeto sobre um imperador romano que foi arruinado por estadunidenses". Ele, obviamente, refere-se a Calígula, cujas cenas de sexo explícito foram editadas no filme pelo produtor Bob Guccione (criador da revista Penthouse) sem o consentimento do diretor.

O trabalho no roteiro e a seleção de elenco vão começar agora, já que a ideia é começar a rodar em maio ou junho.

Enquanto isso, aqui no brasil, o nemesis provavelmente deve estar se perguntando:

NEMESIS escreveu: Quando será que sai o filme do KID-BENGALA em 3D?

auhauahuahuahauhauahuahau
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Empty Re: Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D!

Sex Jan 29, 2010 2:29 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Isso pq tu fica enchendo o saco pedindo pra baixar pq ta na 3g afff
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6059
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Empty Re: Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D!

Sex Jan 29, 2010 6:31 pm
[quote="Chrono"]


Enquanto isso, aqui no brasil, o nemesis provavelmente deve estar se perguntando:

NEMESIS escreveu: Quando será que sai o filme do KID-BENGALA em 3D?

auhauahuahuahauhauahuahau


karai eu pensei a mesma coisa! Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Icon_razz Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Icon_razz

uhauhauhahua!!!! Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Icon_biggrin
Conteúdo patrocinado

Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D! Empty Re: Diretor que fazer filme erótico no novo 3-D!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos