Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enemy Territory Quake Wars

2 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6322
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Enemy Territory Quake Wars Empty Enemy Territory Quake Wars

Seg Jan 18, 2010 11:45 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enemy Territory: Quake Wars é um jogo de tiro em primeira pessoa da aclamada Id Software, empresa com ampla experiência no gênero. Ao contrário do que o título sugere, não há nenhuma relação com Wolfenstein Enemy Territory, mod gratuito desenvolvido para Return to Castle Wolfenstein, da mesma desenvolvera em questão.
Semelhante à série Battlefield, Quake Wars tem como principal atração o duelo entre 2 facções desfilando ataques, seja por terra, água ou ar, em um vasto mapa com inúmeros caminhos e possibilidades estratégicas. As táticas contam com o auxílio de instalações militares como base para as equipes, metralhadoras fixas no chão além da inovadora possibilidade dos jogadores introduzirem turrets (metralhadoras autônomas de grande poder de fogo), em uma revolucionária mistura de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real. Ademais, os enormes Mechs (unidades bípedes robotizadas) completam a proposta de inserir o jogador em um cenário de alta tecnologia.
Outro aspecto encontrado na série supracitada, é a existência de Snipers (atiradores de elite), Engenheiros (capazes de reparar veículos) e Médicos (detém o poder de curar e reviver aliados abatidos), cada um com habilidades específicas para auxiliar o time, reforçando a proposta multiplayer do título. Gráficos derivados da engine de Doom 3 propiciam gráficos excelentes e cenário interativo, passível de destruição e modificações.




Requisítos Mínimos:
<LI>Processador: Intel(R) Pentium(R) 4 2.8 GHz or AMD(R) Athlon(TM) XP 2800+ processor (Pentium 4 3.0GHz or equivalent for Windows Vista)
<LI>Memória RAM: 512MB (768MB para Windows Vista)
<LI>Placa de Vídeo: 128MB NVIDIA(R) Geforce(TM) 5700 or ATI(TM) Radeon(TM) 9700
HD: 950MB



DOWMLOAD TORRENT
</LI>
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Enemy Territory Quake Wars Empty Re: Enemy Territory Quake Wars

Qui Jan 21, 2010 12:31 pm
pera...
esse jogo é igual command conquer?

nunca fui muito chegado em quake não... mas fiquei curioso pra perguntar isso Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos