Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fãs finalizam tradução de "Fatal Frame IV" para o inglês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mestre Gohan

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
"Zero ~Tsukihami no Kamen~", continuação da série "Project Zero/Fatal Frame", foi lançado exclusivamente no Japão pela Tecmo para Wii em 2008. O título, produzido pela Grasshopper Manufacture, chegou a ser mencionado e batizado no Ocidente de "Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse", mas a versão em inglês acabou sendo cancelada.

Há alguns meses um grupo de fãs resolveu arregaçar as mangas e traduzir todo o conteúdo do game, reunindo o material em um cartão de memória para ser aplicado em tempo real no game de horror para Wii.

O site do projeto foi atualizado com a informação de que os trabalhos de tradução estão completos. Eles atualmente estão dublando os diálogos em inglês para tornar a experiência ainda mais profunda para aqueles que estranham a língua japonesa. No entanto, uma previsão de lançamento não foi revelada.

O patch pode ser baixado aqui. Obviamente, o jogador precisa de uma cópia original de "Zero ~Tsukihami no Kamen~" para utilizar o arquivo.

Cercado de muito mistério, adiamentos e anúncios desencontrados, o lançamento da aventura de horror "Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse" marcou não só a chegada de uma franquia voltada para o público 'hardcore' ao Wii.

É também fruto de uma incomum colaboração entre a Nintendo, Tecmo e Grasshopper Manufacture, em um projeto guiado por Shibata Makoto, co-criador da série, e Goichi Suda, idealizador de "No More Heroes" e "Killer 7".

Link do site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Chrono

oia... eu postei sobre isso denovo sem querer... mal ae! uahuahaua (já apaguei)
Video:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Muito bom isso...
Mas tenho medo de tentar colocar um jogo de outra região no meu console! Hahahaha
Apesar que tem alguns programas ai que mudam região do jogo para não brikar, mas mesmo assim não quero arriscar...

Hahahaha, mas esse ai é um jogão mesmo em!
Talvez eu me arrisque assim que a galera Brasuca traduzir esse game ai!!! Uahauhauuaa

vlw

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Mestre Gohan

olha, nem tinha pensado na trava de regiões =/

que zica... ainda vou um pouco pra me arriscar a jogar heheeh

Ver perfil do usuário

StorkPro

ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
Eu tbm hihihi!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: