Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Empty Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010

Qua Jan 06, 2010 12:38 pm
Falando a uma publicação japonesa, o presidente da Nintendo Satoru Iwata abriu o bico sobre vários temas interessantes e ainda compartilhou detalhes interessantes:

Próximo DS

• Iwata quer uma imagem de alta resolução e um sensor que leia o movimento do jogador
• Não há prazo algum pensado e, por isso, não vão achando que ele chegará já em 2010
• Iwata: “DS teve suas mais vendas nos EUA no ano de 2009′

Wii

• As vendas do Wii começaram a acelerar novamente
• As vendas nos EUA e Japão foram as maiores em três anos
• Jogos para o Vitality Sensor devem ser anunciados em Julho para lançamento o mais rápido possível
• Iwata também disse que Zelda Wii será lançado antes do final de 2010
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Empty Re: Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010

Qua Jan 06, 2010 7:08 pm
Iwata também disse que Zelda Wii será lançado antes do final de 2010

Hah! Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Icon_rolleyes
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Empty Re: Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010

Ter Jan 12, 2010 11:11 pm
Reggie: Zelda Wii só será lançado quando estiver perfeito

Na semana passada, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirmou que o próximo Zelda para Wii será lançado ainda este ano. No entanto, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse que o título só será lançado quando estiver perfeito. A declaração foi dada na mais recente edição do Nintendo Week.

"Neste momento, ele [Zelda Wii] ainda está em desenvolvimento, todavia a principal mensagem que o Sr. Miyamoto e o Sr. Aonuma têm nos dito é que o futuro jogo deve estar perfeito quando for lançado. Isso é realmente o que os fãs de Zelda estão esperando. Portanto, para todos os fãs de Zelda, agora, o que eu diria, é para aproveitarem Spirit Tracks e entenderem que Zelda Wii só sairá quando estiver perfeito.", concluiu Reggie.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Empty Re: Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010

Qua Jan 13, 2010 7:12 pm
Reggie: Zelda Wii só será lançado quando estiver perfeito

Hah x2 Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Icon_cool
Conteúdo patrocinado

Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010 Empty Re: Iwata fala sobre o próximo DS e promete Zelda Wii para 2010

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos