Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

+2
Mestre Gohan
Chrono
6 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo

É mais fácil fazer um jogador...?

2 - 50%
2 - 50%
 
Total de votos: 4
 
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Sáb Jan 02, 2010 10:49 pm
Com o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers ao virar da esquina, a Square Enix decidiu realizar uma série de entrevistas com vários sites norte-americanos.

Entre elas destaca-se uma entrevista entre os produtores da companhia e o site Destructoid, onde comentaram porque é que este spin-off da série Final Fantasy vai se focar mais no humor do que em uma história de dimensões épicas.

O produtor do jogo, Akitoshi Kawazu, comentou: "Acredito que um verdadeiro herói é alguém que nunca perde o senso de humor. Pessoalmente gosto dos personagens capazes de realizarem diálogos e monólogos durante situações tensas (algo que irá acontecer em Crystal Bearers). Além disso, haverá vários momentos onde as pessoas das cidades e os monstros irão reagir de forma cômica e acho que os jogadores vão se divertir interagindo com eles."

Além das características do jogo, Akitoshi falou também sobre as dificuldades em desenvolver um jogo deste tipo, "Fazer com que alguém ria é atualmente mais difícil do que fazer com que chore, e realmente não tenho a resposta correta ou a fórmula mágica para garantir que o humor não falhe. No entanto, acho que adicionando o elemento surpresa no momento adequado é algo importante para conseguir que o jogador ria."

Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers vai ser lançado no dia 5 de Fevereiro. Exclusivo para o Nintendo Wii.

Acho que nunca ri com algum jogo...
agora tem aqueles jogos épicos que já fizeram eu me emocionar!

falem ae galera, já riram ou choraram com algum jogo?

vlw
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Dom Jan 03, 2010 1:24 am
off: a noticia é de algum site de Portugal, digo isso pela grafia e pela data de lançamento do jogo, que é a data européia, o americano saiu dia 26 de dezembro de 2009 É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Lol

Voltando ao tópico, sim, é complicado rir de pra valer num jogo.
Tomara que eles consigam inserir uma boa dose de comédia, mas nada escraxado demais É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_cool
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6059
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Seg Jan 04, 2010 4:45 pm
eu já ri bastante,
principalmente nas seções multiplayers de emuladores onde 4 jogadores se espremiam e espancavam um pobre unico teclado em jogos de luta tipo westler, jogos olimpicos, bomberman e... pasmem... ISS Soccer Deluxe onde os jogadores deveriam se revesar no uso da corrida, e que ninguém podia usar diagonais pq senão o teclado apitava... uhahuahuuha

mas chorar nunca...

realmente, eu mais rio que choro em videogames...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Seg Jan 04, 2010 9:35 pm
mas como vc disse, foi em emulador

antigamente os jogos eram pra ser engraçados, hoje tudo tem que ser "épico" demais

Enfim, existe um rpg muito bom, com graficos meia boca que voltei a jogar recentemente, chamado Disgaea (jogando o 2, mas já tem até o 3) , muito bom a dose de humor... vou até mudar meu avatar em homenagem, por um Priny

-Hey, dod! É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? 482204
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5520
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Qui Jan 21, 2010 9:40 am
Na verdade, acho que não é bem por aí...

Riri é normal, então, se vc ri de uma cena ou fato de um jogo, vc ri e esquece logo em seguida... Sempre surgem personagens non-sense, burros ou diálogos engraçados que vc vê e ri... Mas assim como vc não lembra o que comeu quinta feira da semana passada, vc mal vai lembrar disso.

Já chorar... Puxa... Ao menos pra nós, homens ocidentais não-EMOs, chorar é algo raro, alguns diriam até "errado" e marca mais... Com certeza vc não vai lembrar tanto de um bom jogo onde riu numa cena três anos atrás, mas vai lembrar com certeza do final de Wild Arms em que vc chora quando a princesa se despede do Earth Golem após ele se sacrificar.

Curiosamente, lembro de um jogo que eu ri até chorar, consigo me lembrar chorando de rir, mas não consigo lembrar do jogo... Estranho, não?
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Qui Jan 21, 2010 11:41 am
Bom...
Depois do que o tyrant disse, eu lembrei efetivamente que existem muitos jogos que eu ri... e muito! Uahuahuaa (Ri mais do que chorei na verdade...)

Ontem mesmo eu e Tyrant estávamos testando Fallout 3!
E o inicio do jogo nos fez rir um bocado... uahuahuahauha

Andando como um bebezinho já começamos a rir, com o bebe falando e tal...

Depois quando adolescente, que apareceu a mão do boneco para aprendermos a bater... hahahahaha
Ai o jogo ficou hilário, já que comecei a dar vários socos no “pai” do personagem e em todo mundo que estava no caminho!
Uahuahuahauhauhauha

Claro que o engraçado não foi dar a surra, mas sim os bonecos que ficavam estáticos apanhando e nem mesmo uma ‘físicasinha’ para mostrar o impacto dos socos! Auahuahuaau, daí rimos mais quando o pai dele foi ao chão (Nocaute, ou knockout, ou nocaut e/ou K.O).
E ninguém fez absolutamente nada, mesmo eu batendo em todo mundo do jogo e o sangue rolando crocante...

Isso foi engraçado mesmo os produtores, possivelmente, não querendo que fosse.

Goris,
Existem jogos que nos fazem rir que não esquecemos também...

O Tyrant já citou uma penca, mas também incluiria ai vários jogos de wii no qual rimos bastante. (claro que não é necessariamente o jogo que nos faz rir)

Posso até fazer uma lista de jogos que me lemberi que joguei e ri muito:
- Wii Sport (Wii)
- Samba de Amigo(Wii)
- Mario Party (Wii, N64)
- Wario Ware (wii)
- The legendo f Zelda: Ocarina of Time (N64)
***Quando atacávamos as galinhas vinha uma avalanche delas atacando-nos, e agente ficava correndo delas tentando sobreviver... lembro que rimos bastante disso...
- Mario Kart (Wii, N64, Snes)
- Goldeneye (N64)

E muitos outros…

Acho que, principalmente, jogos multiplayer tem esse poder maior de nos fazer rir durante o jogo.

valeu
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Qui Jan 21, 2010 7:10 pm
Chrono, no caso citado por vc, as risadas são pela situação (no caso o multiplay), no caso de rir pela historia ou situações engraçadas, é dificil se lembrar

Jogos comedias marcantes tbm são raros, no caso os que marcam, são os mais nonsenses, que possuem cenas emocionantes e que exageram nesse ponto.

Um exemplo atual é Bayonetta, completamente nonsense e marcante
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6344
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Sex Jan 22, 2010 9:57 pm
Sorria pois chorar e coisa de emo kspoakspoak ( deu pra ve em qual votei neh Wink )
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6059
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Sáb Jan 23, 2010 10:58 am
Lembrei de alguns jogo muito engraçados que quando joguei ri muito das situações inusitadas e referências a filmes e jogos...

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? ZAMN-4
Zombies Ate My Neighbors... que inclusive eu e meu mano usamos num trabalho da facul..

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Nl_boogerman2
Boogerman, que eu achava forçado, mas era engraçado em alguns momentos...


É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Earth-worm-jim
e o clássico, earthworm jim, um dos melhores jogos de humor, sem dúvidas...


É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Conker%27s%20Bad%20Fur%20Day%20-%20Getting%20money
mais recentemente teve também o Conker: Bad's fur day... que tinha seus momentos engraçados
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Dom Jan 24, 2010 10:15 am
Muito maneiro esses jogos que citou, tyrant!

Ainda vou tentar jogar o Bad's fur day, pena não te-lo jogado na epoca...


Última edição por Chrono em Seg Jan 25, 2010 11:21 am, editado 1 vez(es)
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Seg Jan 25, 2010 9:59 am
POw quase acontece um exemplo comigo nessa sexta passada... pela falta de luz que houve aqui no meu bairro fiquei sem acessar Ogame e atacaram minha frota perdi toda ela na hora que eu vi numa lan house se eu tivesse chegado 30min antes teria salvado... isso foi no fundo da minha alma É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
CAP_NEMESIS escreveu:POw quase acontece um exemplo comigo nessa sexta passada... pela falta de luz que houve aqui no meu bairro fiquei sem acessar Ogame e atacaram minha frota perdi toda ela na hora que eu vi numa lan house se eu tivesse chegado 30min antes teria salvado... isso foi no fundo da minha alma É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad
Mas esse caso é ambiguo, pois vc chorou e eu estou rindo Laughing
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5520
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Sex Jan 29, 2010 8:28 am
Cap Nemesis, vc joga OGAME? Em que universo? Sou conhecido de algumas figuras do Universo 3!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Sex Jan 29, 2010 10:17 am
CAP_NEMESIS escreveu:POw quase acontece um exemplo comigo nessa sexta passada... pela falta de luz que houve aqui no meu bairro fiquei sem acessar Ogame e atacaram minha frota perdi toda ela na hora que eu vi numa lan house se eu tivesse chegado 30min antes teria salvado... isso foi no fundo da minha alma É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Icon_sad

Mas esse caso é ambiguo, pois vc chorou e eu estou rindo [2] Laughing

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir? Empty Re: É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos