Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso]

+2
Caum
Mestre Gohan
6 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

"Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso] - Página 2 Empty Re: "Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso]

Qui Jan 21, 2010 11:51 am
A historia é o principal...
Mas as CGS dos FF’s são praticamente o que conduzem a historia do jogo... (ao menos os que vi Razz)

Então CG e historia são simbiontes...

Ou vai dizer que nunca viu um fã louco de Final Fantasy gritando igual uma mocinha quando vê o personagem principal em uma CG durante o jogo?

Hahaha, eu já vi um amigo (aka Fred ‘Black’ Mercury) gritando, realmente, igual uma moça quando viu a briga do Squal com o Saifer no FF8!
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

"Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso] - Página 2 Empty Re: "Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso]

Qui Jan 21, 2010 7:14 pm
Bem não disse que CG é o principal, mas sim umas das principais atrações de FF, como o Góris disse, não tem como imaginar FF sem CG

No demais, o Chrono já explicou o resto Wink
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

"Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso] - Página 2 Empty Re: "Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso]

Dom Abr 11, 2010 4:57 pm
Pois bem, ontem chegou meu Final Fantasy XIII

joguei cerca de 6 horas e já deu pra perceber algumas coisas

Graficamente está lindo
Som está ótimo, com direito a musicas cantadas. A musica de batalha é daquelas que fica gravada na cabeça (não reutilizaram os temas anteriores)
História interessante, por enquanto esta bem contada, com um lançe a la lost, que em certos pontos entram flashbacks centrados nos personagens principais que mostram os dias que antecedem os conflitos iniciais do jogos.
Até o presente momento está sim, linear, mas nada de anormal ai, FF VII só dá liberdade depois que sai de midgar
Combate, acho que é um dos pontos principais dessa versão, sistema de turnos melhorado, muito mais dinamico, tem um bom toque de estratégia, mas ainda assim muito rápido, no começo prarece chato, mas depois que vai liberando as novas classe, habilidades, eidolons e e afins, incrementa, e muito o sistema.
Conteudo extra (pelo menos pro PS3) destravavel, conforme vai ganhando os troféis Very Happy (pelo menos é o que diz o manual)

uma queixa, só 6 personagens jogaveis (mas não genericos como no XII) e 5 deles disponiveis já nas primeiras horas de jogo

"Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso] - Página 2 Lightning-character-art-from-final-fantasy-13
Conteúdo patrocinado

"Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso] - Página 2 Empty Re: "Final Fantasy XIII" [Tópico oficioso]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos