Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Chinesa concorda em bater em marido só uma vez por semana Empty Chinesa concorda em bater em marido só uma vez por semana

Ter Dez 08, 2009 1:43 pm
China - Um acordo não muito comum foi estipulado entre um casal da província de Chongqing: a mulher não poderá bater em seu marido mais de uma vez por semana.

De acordo com a BBC, o acordo - assinado perante familiares e testemunhas - foi proposto pelo marido, um homem de 32 anos identificado apenas pelo sobrenome Zhang, porque, segundo ele, era frequentemente agredido pela esposa, Chen, quando discutiam.

Chen pratica kung fu desde a infância, e disse ao jornal Chongqing Evening News que "não consegue conter suas mãos" durante uma briga.

Chen e Zang casaram-se há seis meses, mas o homem afirma que sofre com as agressões desde que namoravam. Ela diz que se arrepende todas as vezes em que vê o olho roxo do marido.

Se passar da cota semanal de agressões, a chinesa terá que passar três dias na casa dos pais. Apesar dos incidentes, eles dizem que se amam e querem continuar juntos.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Haja amor para se submeter a um acordo desses lol!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Chinesa concorda em bater em marido só uma vez por semana Empty Re: Chinesa concorda em bater em marido só uma vez por semana

Sex Dez 11, 2009 8:15 pm
auhauahuahau, essa mulher ai me lembrou a Chi Chi de DBZ! uahauhau
Apesar do goku ser o cara mais forte do universo, ele, ainda sim, tem medo dela!
Chinesa concorda em bater em marido só uma vez por semana Mad

affraid

obs.: Não se casem com uma mulher que faz vale tudo... pois não é só o olho que ficará roxo! Evil or Very Mad
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos