Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10424
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso Empty Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso

Qui Dez 03, 2009 8:27 am
A Ubisoft Brasil anunciou a transferência do estúdio de Porto Alegre (RS) para a Tecnopuc, Parque Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Além disso, junto com a instituição, planeja oferecer um curso de pós-graduação em desenvolvimento de jogos.

Criada em novembro de 2008, a Ubisoft Brasil inaugurou estúdios de desenvolvimento de games em São Paulo e, em janeiro deste ano, adquiriu a empresa gaúcha Southlogic Studios. Até setembro, o estúdio produziu dois games: "Imagine Detective", lançado em setembro, e "Imagine Party Planner", previsto para janeiro de 2010. Ambos são para Nintendo DS.

Com a transferência para a Tecnopuc, o objetivo é atrair talentos, já que a infraestrutura do parque científico é usada por empresas de alta tecnologia como HP, Dell e Microsoft. Além disso, está em posição privilegiada para realizar pesquisas e recrutar funcionários nas Faculdades de Comunicação Social e de Informática da PUCRS.

Formando profissionais

A Ubisoft também colaborará diretamente com a universidade para oferecer um curso de pós-graduação, em nível de especialização, denominado Desenvolvimento de Jogos Digitais, com duração de 18 meses. O objetivo é treinar artistas, designers e programadores especificamente para trabalhar na indústria do videogame.

"Esta parceria é uma oportunidade para a Ubisoft investir em P&D [pesquisa e desenvolvimento] e formar jovens talentos criativos no Brasil, fomentando, assim, o crescimento futuro da indústria em toda a região", explica Bertrand Chaverot, diretor dos estúdios da Ubisoft para o Brasil.

A companhia também está procurando talento em todo o Brasil para ampliar seu quadro de funcionários. Os interessados podem consultar o site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Chrono em Dom Dez 06, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Caum
Caum
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 131
Escala SoFoda : 5396
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo
http://www.ledevil.com

Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso Empty Re: Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso

Sex Dez 04, 2009 1:07 am
Muito bom, se tivesse que escolher outra profissaum ja saberia uma dahora!!!
mrdiegohoho
mrdiegohoho
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 111
Escala SoFoda : 5432
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 05/12/2009

Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso Empty Re: Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso

Sáb Dez 05, 2009 3:48 pm
Ué ja acabo as vagas ou o link fico off?


Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso 1122191202-lol2jpg
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10424
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso Empty Re: Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso

Dom Dez 06, 2009 1:49 pm
karai.. que mulher feia nessa imagem do LOL! Evil or Very Mad

quanto a vaga, eu acabei de arrumar o link...
tinha um ponto ( . ) no final que não devia estar!
Conteúdo patrocinado

Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso Empty Re: Ubisoft muda estúdio de RS para PUC e anuncia curso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos