Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas... Empty Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas...

Qui Jan 07, 2010 12:09 am
O serviço Street View do Google iniciou a captação de imagens nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A surpresa porém foi tão rapidamente um carro do seviço já ter sido avistado captando imagens.
Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas... 9491

A foto acima foi tirada próximo ao Aeroporto Antonio Carlos Jobim (antigo Galeão), e mostra que efetivamente a captação de imagens pelo Google já começou e está a todo vapor. Reparem no tamanho do aparato em cima do carro!

A partir de agora toda vez que estiver andando pelas ruas aqui, vou ficar ligado em todo Fiat Stilo Vermelho que ver... Quem sabe não dou de cara com um dos carros do Street View. Ah, se isto acontecer com você, não deixe passar em branco, faça algo para se destacar na foto!

As imagens que estão sendo captadas deverão demorar vários meses ainda para estarem disponíveis, pois além da captação em si, que leva um bom tempo, ainda existe todo o trabalho de seleção e edição das imagens captadas, que também leva algum tempo. A previsão é que não tenhamos nada no ar até meados de Agosto ou Setembro deste ano.
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6486
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas... Empty Re: Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas...

Qui Jan 07, 2010 4:58 pm
POw maneiro vou tentar aparecer com uma placa mãe to na google!
Higor-xD
Higor-xD
joga Tibia e merece morrer!!!
joga Tibia e merece morrer!!!
Mensagens : 64
Escala SoFoda : 5256
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 30
Localização : RJ Queimados

Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas... Empty Re: Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas...

Dom Jan 10, 2010 5:58 am
A google como sempre pretendendo dominar o mundo KK.

Eu tambem vou ficar de olho aqui na rua pra ver se nao me deparo
com um fiat stilo vermelhor rodando por ai .

Mais acho que vai demorar ate chegar aqui se e que eles
vao fotografar o interior ro rio tambem neh ^^
Conteúdo patrocinado

Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas... Empty Re: Olha a foto! Carros do Google já estão nas ruas...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos