Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Left 4 Dead 2: Lançamento mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Left 4 Dead 2: Lançamento mundial em Ter Nov 17, 2009 10:18 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
17 de novembro de 2009 - Valve, criadora de franquias de sucesso (como Half-Life e Counter-Strike) e tecnologias importantes (como Steam e Source), hoje anunciou a disponibilidade de seu thriller de zumbis, Left 4 Dead 2, disponível para as lojas norte-americanas(360, PC) e mundialmente através da Steam (PC).



Exclusivamente disponível para o Xbox 360 e PC, L4D2 promete ser uma nova referência em jogos de ação, e tem tudo para se tornar um dos melhores jogos de 2009. O título proporciona uma intensa experiência de combate, regada a muito sangue, com direito até desmembramento dos inimigos - se você tiver estômago fraco, fique longe de Left 4 Dead 2, mas do contrário poderá ser um tanto quanto viciante esta experiência. Para acabar de vez com a "vida" dos pobres zumbis, você poderá contar com a ajuda de um arsenal muito eclético de itens com direito a serras elétricas, frigideiras, machados, tacos de beisebol, guitarras e muito mais.



Finalmente, com novos sobreviventes, chefes, armas e artigos, Left 4 Dead 2 oferece um jogo muito maior que o original, oferecendo uma grande variedade de modos no game e novos mapas e fases.

Conheça os Sobreviventes

Como já era esperado desde seu anúncio, nem todos gostaram de todas as novas caras do Left 4 Dead 2, porem saiba um pouco sobre a história de cada um deles, não é “achismo”, é a verdadeira história deles.

Nick – O Jogador
Idade: 35
Cidade Natal: Desconhecida



“I have not… come this far… to die now.”


Uma vida pulando de cidade em cidade, encontrando carteados clandestinos e tentando ficar fora da cadeia tem ensinado Nick duas lições valiosas: Não confiar em ninguém, e olhar para o número um.

Ele foi até savana para encontrar alguns “peixes” no circuito de jogo do cruzeiro riverboat através do rio. Ao invés disso ele encontrou uma cidade afogada em infectados. Agora ele se encontra forçado junto a três completos estranhos numa frágil aliança que vai contra todos os princípios que existem nele. Mas ele terá de aprender a confiar neles se desejar sobreviver.



Ellis – O Mecânico
Idade: 23
Cidade Natal: Savannah, Georgia



“Kill all the son of a bitches… that’s my official instructions.”


Ellis é um mecânico com um amor pela vida, uma forte crença em sua própria imortalidade e, a habilidade de tratar qualquer infortúnio com humor para impressionar seus amigos. Nascido e criado em Savannah, Ellie divide seu tempo trabalhando na oficina local, saindo com seus amigos, e em jantares de domingo com sua mãe – por que alguém desejaria viver em outro lugar?

Então os zumbis tiveram que vir e estragar. Agora Ellis está procurando por novas coisas para ocupar seu tempo, e encontrou várias. E o apocalípse zumbi se tornou um grande desafio, e não há coisa suficiente maluca que ele não vá tentar para para impressionar seus novos parceiros.



Coach – O Treinador
Idade: 44
Cidade Natal: Savannah, Georgia



“This used to be a nice neighborhood!”


Coach tem um grande coração, um apetite saudável e um swing duentio com uma motosserra. Após uma lesão no joelho encerrar sua carreira como jogador da linha defensiva na faculdade, Coach usou seu diploma de educador físico (mais ou menos) e arrumou um emprego ensinando saúde numa escola fundamental de sua
cidade natal, Savannah.

Trabalhar como coordenador da linha defensiva para o time de calouros pode não ter sido o melhor caminho para uma carreira de técnico profissional, mas veio a calhar guiando um grupo de Sobreviventes para segurança. Coach tem assistido sua cidade natal ser destruída pelos infectados – agora é sua vez de entregar sua própria forma de hospitalidade “Sulista”.



Rochelle – A Produtora
Idade: 29
Cidade Natal: Cleveland, Ohio



“This is some grim shit we got ourselves into.”


Como uma produtora assitente júnior para uma grande empresa de notícias, a maior parte do trabalho de Rochelle consisitia em enrolar cabos e trazer café. Mas quado a infecção surgiu e a equipe começou a ficar doente, Rochelle teve a sua chance: produzir uma matéria de Savannah sobre o centro de evacuação localizado lá. Ela ainda estava arrumando as câmeras quando a sua grande história virou uma zona de guerra.

Mas isso não quer dizer que ela desisitiu do seu emprego dos sonhos. Sobreviver ao apocalípse zumbi é somente mais uma coisa aonde ela pode usar sua inteligência e “produzir”a sua saída desse inferno.



Isso é com certeza é um ponto positivo para a franquia, já que agora a comunidade não precisará inventar as mais milaborantes histórias para os personagens. Para aqueles que já adotaram um personagem favorito ficam algumas informações sobre eles, para os que não simpatizaram com nenhum está aí algo que pode mudar sua cabeça.



Conheça os Infectados

Dando continuidade, a Valve disponibilizou sobre seus novos infectados, Charger, Spitter e Jockey.

O Charger


Horrivelmente mutado, o Charger usa seu enorme braço para seu benefício, servindo como um “aríete” zumbi. O Charger é uma classe efetiva para dispersão de Sobreviventes que jogam mais próximos uns dos outros, separando-os para atacar.

Em adição aos empurrões em Sobreviventes, o Charger também agarrará e levará para longe de seus companheiros a sua vítima, onde irá batê-lo contra o chão.

O Spitter


O Spitter cospe uma bola de ácido altamente corrosiva que se espalha pelo chão fazendo uma poça de ácido. Quando pisada, esta causará danos incríveis aos Sobreviventes.

Spitters tornarão a vida dos Sobreviventes difícil por prever que eles se entrincherem nos cantos de áreas fechadas, e bloqueando seu caminho em momentos inoportunos.

O Jockey


Pequeno e rápido, Jockeys são excelentes saltadores e sabem como se segurarem. Uma vez que se prendem a cabeça de um Sobrevivente desprevinido, um Jockey poderá dirigí-lo para longe de seus companheiros, para o perigo ou para trás de obstáculos.

Sobreviventes tem controle limitado sobre onde o Jockey os direciona. O melhor antídoto para um Jockey é coronhá-lo de um companheiro.

Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Para baixar o jogo: Clique Aqui

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

2 Re: Left 4 Dead 2: Lançamento mundial em Sex Dez 18, 2009 6:51 am

Goris

avatar
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Hmmm...

Ótimo post, bem completo e tal...

Mas alguém já jogou? Conversei na Brek com o Shadow e ele curtiu bastante, principalmente as meele weapons, já o Brek não curtiu muito, principalmente o trapaceiro sulista, que nunca se suja de sangue...

Honestamente, apesar do jogo se passar numa localidade fixa, no caso a Louisiana, achei os personagens extremamente estereotipados, tipo, extremamente americanos, principalmente o menino da fazenda e o trapaceiro... Acho que são meio sem imaginação...

Sim, sou um dos 17 caras em todo o universo que reclamam da personalidade de um personagem de FPS! Minha mãe já se preocupava com isso quando eu era criança, mas nao teve jeito...

Então, o jogo realmente vale a pena ou é um Left For Dead Mod com a diferença de personagens mais feios e meele weapons?

Ver perfil do usuário http://www.brekground.com/bgforum

3 Re: Left 4 Dead 2: Lançamento mundial em Sab Dez 19, 2009 11:45 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
ainda não joguei...

Mas se for igual ao primeiro, é apenas um jogo de matar uma penca de zumbis...
O legal é jogar com amigos e tentar fazer uma tatica pra não sair metendo a cara!

o que é quase impossivel online, mesmo usando microfone. auhauhauha
Geralmente tem um que sai correndo na frente e/ou um que fica pelo caminho.

Mas uma coisa é certa, o grafico deste ta muito melhor que o primeiro e tambem existe mais possibilidades de matar os zumbis. (sem ser só com arma)

depois que jogar direi melhor o que acho...

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

4 Re: Left 4 Dead 2: Lançamento mundial em Seg Jan 18, 2010 9:58 pm

-GFW-

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogo mto rox, joguei ele a tarde intera hj no xbox 360 Smile
é praticamente a mesma coisa q o 1 so muda os componentes
novos personagens, cenarios e armas:1 sniper semi-auto e 1 sniper automatica, Lança granadas , m4 , SCAR, ak47 e uma mini ( n lembro o q ), USP e magnum , 12 automatica e semi-auto, armas de combate corpo-a-corpo:
cerra elétrica ( ele dura ate sua gasolina acabar ), machado, katana, facão, guitarra elétrica e frigideira =D

Ver perfil do usuário

5 Re: Left 4 Dead 2: Lançamento mundial em Seg Jan 18, 2010 10:02 pm

-GFW-

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
ah esqueci, agr tmb possui desfibrilador, injeção de adrenalina e bomba acida

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum