Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eustacio Resmungão
Eustacio Resmungão
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 31
Escala SoFoda : 5328
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 42
Localização : Lugar Nenhum

"Lei dos Gays"  Tamu ferrado Empty "Lei dos Gays" Tamu ferrado

Sáb Nov 14, 2009 2:21 pm
Na terça-feira (10), a Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou, de forma repentina, o Projeto de Lei 122/06, que estava programado para passar por mais duas audiências. A responsável por colocar o projeto para votação sem comunicar na pauta normal de votação foi a senadora petista Fátima Cleide, enquanto a bancada evangélica elaborava seus argumentos para os debates das audiências.

A fim de facilitar seu avanço, os favoráveis ao projeto incluiram idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim é mais favorável ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.

Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de “incitação à homofobia. O projeto seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e terça-feira próxima é possível que haja mais uma votação “surpresa”.

Trocando em miudos esta proposta torna crime toda e qualquer manifestação contra o homossexualismo e "eles", "elas" sei lá, insistem em dizer ser homofobia. Mas pelo q sei homofobia é uma doença não tendo nada a ver com a nossa livre expressão.
E vcs concordam com essa lei? "Lei dos Gays"  Tamu ferrado Confused
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

"Lei dos Gays"  Tamu ferrado Empty Re: "Lei dos Gays" Tamu ferrado

Sáb Nov 14, 2009 4:50 pm
Que viadagem em...

É foda, cada vez mais eles tentam obrigar as pessoas a aceitarem essa viadagem do kct!
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6037
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

"Lei dos Gays"  Tamu ferrado Empty Re: "Lei dos Gays" Tamu ferrado

Sáb Nov 14, 2009 7:51 pm
Chrono escreveu:Que viadagem em...

É foda, cada vez mais eles tentam obrigar as pessoas a aceitarem essa viadagem do kct!

essa declaração do chrono é altamente ofensiva e pode ser caracterizada como uuuiii...."homofóbica"!

cuidado, o movimento BGLT está de olho em você! "Lei dos Gays"  Tamu ferrado Affraid
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5498
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

"Lei dos Gays"  Tamu ferrado Empty Re: "Lei dos Gays" Tamu ferrado

Qua Nov 18, 2009 9:17 pm
Alguém lembra da piada que dizia que "antigamente ser gay era horrível e os gays eram perseguidos. Depois, viraram moda e hoje é normal... Acho melhor ir embora do Brasil antes de ser obrigatório"...

"Um amigo me manda um e-mail me informando que está arrumando as malas, vai embora do Brasil, e conta a razão desta decisão fundada em um dos comentários de Jabour em um Jornal do Sul. Quando ele, este amigo, era criança: gay era palavra obscena e proibida. Sê-lo, nem pensar. Mais uns anos e já era possível discutir a hipótese. Um pouco a frente, umas dezenas de anos e pronto, passou a ser permitido e até fazer passeata e apologia da opção gay. Então, sendo assim, ele já comprou passagem - mesmo em air-bus da air-france - antes que ser gay passe a ser dever, obrigação."

Tipo, essa mesma piada aqui de cima, só que a versão que tem graça?
Conteúdo patrocinado

"Lei dos Gays"  Tamu ferrado Empty Re: "Lei dos Gays" Tamu ferrado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos