Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Com 68 vitórias consecutivas em game de luta, jovem entra para o Guinness Empty Com 68 vitórias consecutivas em game de luta, jovem entra para o Guinness

Qui Out 29, 2009 10:10 pm
Com 68 vitórias consecutivas em game de luta, jovem entra para o Guinness Tekken6ps3xbox360

Eliot Smith-Walters conseguiu recorde em campeonato do game 'Tekken 6'.
Jogo foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360.
Um campeonato do game de luta ‘Tekken 6’ realizado em Londres, na Inglaterra, revelou o mais novo recordista do livro Guinness Book. Em um final de semana, Eliot Smith-Walters venceu 68 batalhas consecutivas no jogo, garantindo seu nome nas páginas da edição 2010 da publicação.

Na competição realizada no MCM Expo, em Londres, Shadow Force, apelido usado por Eliot na competição, perdeu apenas 9 rounds (para vencer cada luta, é necessário ganhar dois rounds) e conseguiu 25 vitórias sem perder a energia do seu personagem.

O editor do Guinness Book, Gaz Daeves, disse no site oficial da publicação que o caminho de Eliot não foi fácil. “Ele estava muito concentrado e mostrando ser o mais forte do campeonato. Foi merecido”, conta.




Esse é viciado.
Sorte dele que eu não estava lá jogando com o Eddy gordo! Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos