Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada Empty Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada

Ter Out 27, 2009 10:04 pm
O jogo será o primeiro no PSP a utilizar a câmera com esta finalidade, realidade aumentada funciona basicamente assim: com a ajuda de um ponto de referencia que pode ser um simbolo ou um objeto colocado em frente a câmera ela gera imagens na tela que variam de acordo com o jogo ou programa , essas imagens por sua vez aparecem aonde quer que o ponto de referencia for colocado, no tapete da sua sala, em cima da sua mesa, na sua mão etc.
No caso do jogo para PSP oque aparecem são criaturas chamadas Invizimals que é tambem o nome do jogo.

Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada 183842


Depois de geradas as imagens você pode então interagir com os Invizimals assoprando, tentando encostar neles ou ate mesmo dando um tapa para captura-los, mas não pense que não irão reagir eles podem atirar bolas de fogo ou tentar morder você!
Tambem é possivel combater outras criaturas ou seu amigo que tambem tenha uma câmera e o jogo.

O jogo será lançado na Europa dia 13 de novembro de 2009 e so pode ser jogado com a câmera do PSP que até agora so foi lançada por la e no japão.

Trailer:
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6038
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada Empty Re: Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada

Ter Out 27, 2009 10:07 pm
Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada 183842
noooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada Affraid


que mentira! quero ver eles cumprirem essa promessa!
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6038
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada Empty Re: Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada

Qua Out 28, 2009 8:44 pm
hummm... agora que vi o video me liguei, não é exatamente o que eu estava pensando...
eu pensei que eles estavam prometendo hologramas tipo star wars...

se bem que fazer esses bichinhos interagir com os obstáculo do cenário será bastante complicado...
Conteúdo patrocinado

Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada Empty Re: Novo jogo para PSP utiliza realidade aumentada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos