Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5489
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

[Nerdices] Nerd preconceituoso é o pior tipo de nerd que existe. Empty [Nerdices] Nerd preconceituoso é o pior tipo de nerd que existe.

Qui Out 18, 2018 7:29 pm
Nicolas Sky escreveu:Nerd preconceituoso é o pior tipo de gente

[Nerdices] Nerd preconceituoso é o pior tipo de nerd que existe. 43592860_2121887407823551_2369461464961384448_n
Hoje me dei conta de uma coisa. Existem muitos tipos de burrices. Algumas contornáveis e outras incontornáveis. Mas entre as modalidades mais graves de burrice está a do nerd adulto reaça. Mano! O nerd adulto reaça é um sujeito que passou a vida lendo, assistindo e consumindo histórias como Star Wars, Senhor dos Anéis, X-Men, Harry Potter – e também ouvindo bandas como Pink Floyd – e até agora NÃO ENTENDEU PORRA NENHUMA!

Esse ser humaninho tapado não percebeu até agora que todas essas histórias – e canções como Another Brick In The Wall – falam de luta e resistência contra a opressão, de enfrentar o opressor, e de se solidarizar com os oprimidos. Aí o cara cresce todo trabalhado na nerdice e caga pela boca um: “bolsomito!” Mano! Mas, mano! Tem que ser muito burro mesmo.

Dá até para imaginar o sujeito transportado para o universo dessas ficções e dizendo coisas como:

- Essa Aliança Rebelde só tem vagabundo. Quero ver fazer que nem eu e dar expediente de 18 horas na Estrela da Morte, sem 13º salário, sem férias e correndo o risco do Vader passar de mal humor e esmagar meu crânio com um gesto. Aí sim vou dar valor. Fica tudo aí de mimimi a Força esteja com você mimimi.

- Essa tal de princesa Leia é uma feminazi safada, vagabunda. Fica de esfregação com aquele Han Solo que é outro vagabundo que nunca bateu um prego numa barra de sabão. Inversão de valores! Se essas cara chegarem no poder vai ser a venezuelização da galáxia.

- Mutantes? Não acho normal, mas respeito. Até tenho amigos que são. Só não acho certo eles ficarem fazendo aquelas coisas na rua. Como vou explicar pro meu filho um cara azul todo peludo? Eles que façam suas coisas fora da vista de todo mundo. Inversão de valores! Absurdo!

- Tinha é que meter um projeto escola sem partido naquela Hogwarts! Tem muito professor fazendo lavagem cerebral na cabeça da molecada. Tem que mandar a polícia invadir a descer o cacete naquela ocupação. Onde já se viu? Inversão de valores! Absurdo!

- Me mandaram aqui no zap que aquela tal de Hermione foi treinada em Cuba. Safada comunista! Tem que exterminar essa raça. Valdermito vem aí. Aí quero ver. Não vai sobrar um dessa corja.

- Aquele Harry Potter é cheio de vitimismo... mimimi, sou órfão, mimimi, sou pobre, mimimi, meus tios me maltratam... mimimi, sou perseguido. Deve ter entrado em Hogwars por cota. Cadê a meritocracia. Absurdo! Inversão de valores!

- Terra Média acima de tudo. Sauron acima de todos!

- Recebi aqui no zap um vídeo do Aragorn falando que se ele recuperar o trono de Gondor vai fazer a reforma agrária na força e entregar nossas terras tudo praqueles Hobbits vagabundos. Absurdo! Inversão de valores!

- Você viu aquela exposição com os eflos pelados? Que absurdo! Inversão de valores! Querem destruir a família tradicional. Tudo pago com lei ruanei. Aí os orcs chega matando geral e vem o povo dos direitos élficos. Mas quando os orc toma flechada na cara não aprece um pra falar.
Postagem do Nicolas.
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5489
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

[Nerdices] Nerd preconceituoso é o pior tipo de nerd que existe. Empty Re: [Nerdices] Nerd preconceituoso é o pior tipo de nerd que existe.

Qui Out 18, 2018 7:36 pm
Costumo pensar que nerds são mais inteligentes que a média. E são. Mas quando acabam acreditando em mentiras....

Vamos lá, nerds crescem acompanhando nos quadrinhos heróis que batem em criminosos, que impedem crimes e são acusados pela mídia de serem iguais aos criminosos que eles combatem. Heróis que defendem um mundo, incluindo pessoas manipuladas que os temem e odeiam.

Opa, o candidato que combate bandidos e é acusado pela mídia de ser pior que os criminosos. Ele quer lutar contra estupradores, defendidos pela própria mulher que o acusou de estuprador...

Percebeu a coisa?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos