Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

SP lança programa de banda larga por até R$ 29 Empty SP lança programa de banda larga por até R$ 29

Qui Out 15, 2009 3:55 pm
O governo dos Estado de São Paulo lançou nesta quinta-feira o Programa Banda Larga Popular, que permitirá acesso rápido à internet por no máximo R$ 29,80 por mês. Esse valor será possível graças à redução de 25% para zero do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) cobrado no serviço.

O programa estará disponível apenas para pessoas físicas e, segundo o governo de São Paulo, irá beneficiar especialmente a população de baixa renda. O usuário do pacote popular terá direito a um modem, instalação e serviços de provedor de Internet com velocidade entre 200 Kbps e 1 Mbps.

Até o momento, a Telefônica é a única parceira do governo de São Paulo no programa. O anúncio ocorre em meio a estudos no governo federal para a criação de um programa nacional de universalização da banda larga.

Os interessados deverão procurar as operadoras de telefonia que ofereçam o serviço de acesso à internet em banda larga de acordo com o programa. Segundo o decreto assinado pelo governador José Serra nesta quinta-feira, é possível a instalação de apenas um contrato por CPF e por endereço.

Não haverá taxa de habilitação, nem multa de cancelamento para quem estiver no programas, mas a reinstalação do serviço se solicitada antes de 12 meses após o desligamento custará até R$ 100. Além disso, a migração de outro serviço para a banda larga popular pode obrigar o desembolso de até R$ 100.

Espero que o RJ siga o exemplo! Twisted Evil
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6059
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

SP lança programa de banda larga por até R$ 29 Empty Re: SP lança programa de banda larga por até R$ 29

Qui Out 15, 2009 10:59 pm
lógico...
o serra tem suas dividas com a telefonica speedy (ele participou da privatização). precisa ajudar, já que a empresa esta em ritmo de falencia. ano que vem quero ver como será com o anuncio da volta do sistema telebras e da internet no brasil inteiro...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos