Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom Empty Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom

Sáb Mar 16, 2013 12:16 pm
A Capcom e a Valve anunciaram o projeto Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2. Trata-se de um crossover em que os personagens de um jogo aparecem no outro, e vice-versa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De acordo com as produtoras, os jogadores de Resident Evil 6 poderão escolher um dos quatro sobreviventes do elenco de Left 4 Dead 2 – Coach, Nick, Ellis e Rochelle – e jogar o modo exclusivo de PC "Os Mercenários: Sem Piedade". Cada personagem terá um conjunto próprio de armas criado especialmente para Resident Evil 6. Além dos quatro sobreviventes, dois dos famosos zumbis Infectados Especiais da série Left 4 Dead – a Witch e o Mini Tank – também farão uma aparição neste modo.

Enquanto isso, três criaturas de Resident Evil 6 – Lepotitsa, Napad e Ogroman – vão invadir a versão PC de Left 4 Dead 2. Esses três personagens foram recriados em Left 4 Dead 2. “Somos grandes fãs de Resident Evil, então, quando surgiu a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar L4D2 e RE6, nós caímos dentro”, disse Chet Faliszek da Valve.

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 6, acrescentou: “A equipe de Resident Evil 6 realmente adorou trabalhar neste crossover, e estamos confiantes de que nossos fãs vão se divertir bastante também! Esperamos que vocês curtam esse conteúdo único”.

Todo o conteúdo será disponibilizado exclusivamente para PC, gratuitamente. Os conteúdos poderão ser baixados a partir de 5 de abril.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom Empty Re: Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom

Sáb Mar 16, 2013 2:15 pm
Assisti o video achando que teria cenas do crossover, mas só tem um japa falando... e uma dublagem meio tosca =P
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom Empty Re: Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom

Sáb Mar 16, 2013 3:26 pm
auahuahua, postei sem ver o video.. quando fui ver, achei bizarro! auhauhauau
esperar pra ver se sai algo..
Conteúdo patrocinado

Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom Empty Re: Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2 é a nova aposta da Valve com a Capcom

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos